Outer Space Death Stranding: Director’s Cut ganha novo trailer e data de lançamento

Death Stranding: Director’s Cut ganha novo trailer e data de lançamento

A Sony apresentou um novo trailer de Death Stranding: Director’s Cut durante a State of Play desta quinta-feira, revelando qual será o conteúdo novo desta remasterização para o PS5. Death Stranding: Director’s Cut terá várias novidades de jogabilidade, incluindo novos inimigos e armas, como uma metralhadora montada e uma arma de raios, além de combate… O post Death Stranding: Director’s Cut ganha novo trailer e data de lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Death Stranding: Director’s Cut ganha novo trailer e data de lançamento

Death Stranding: Director’s Cut ganha novo trailer e data de lançamento

Outerspace

A Sony apresentou um novo trailer de Death Stranding: Director’s Cut durante a State of Play desta quinta-feira, revelando qual será o conteúdo novo desta remasterização para o PS5.

Death Stranding: Director’s Cut terá várias novidades de jogabilidade, incluindo novos inimigos e armas, como uma metralhadora montada e uma arma de raios, além de combate com armas brancas aprimorado.

A parte de exploração e delivery ganhará algumas ferramentas como uma catapulta de delivery e um robô que pode auxiliar Sam e servir de montaria.

O trailer também mostra uma rampa para atravessar abismos e circuitos para o que parece ser um mini-jogo de corridas de carro. Como esperado, haverá novas missões de história também.

Segundo a Kojima Production, o novo conteúdo foi misturado com o jogo original de forma coerente, para preservar a experiência.

“O conteúdo inédito não está sendo simplesmente encaixado. Estamos tecendo-o com cuidado à experiência do jogo principal, e ele ficará disponível por meio de descoberta conforme você joga. A maior parte do conteúdo inédito é bem fácil de encontrar, embora algumas partes exijam mais tempo para serem encontradas e desbloqueadas”, escreveu o chefe de publishing do estúdio, Jay Boor.

Death Stranding: Director’s Cut será também remasterizado para o hardware do PS5, permitindo gráficos em 4K a 60 quadros por segundo, carregamento mais rápido graças ao SSD, áudio 3D e uso dos recursos do DualSense.

Os itens extras da versão para PC, baseados em Half-Life e Cyberpunk 2077, pelo menos serão incluídos nessa versão.

– Sinta os efeitos do ambiente com a resposta tátil do controle sem fio DualSense.
– Chegue mais perto do mundo de Death Stranding com a resistência personalizada dos gatilhos adaptáveis.
– Ouça os efeitos sonoros com o áudio em 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
– Parta rápido para a ação com o SSD ultrarrápido e carregamento quase instantâneo do PS5.
– Escolha entre dois modos de imagem: o Modo Desempenho, com 4K upscaling e até 60 FPS, ou o Modo Fidelidade, com 4K nativo, ambos compatíveis com tela ultra-wide e HDR.

“Eu não posso falar muito sobre as novas missões e a história estendida neste momento, mas posso revelar que algumas pistas do que você pode esperar foram adicionadas ao trailer mais recente que lançamos (vamos falar mais sobre isso nas próximas semanas). O que eu posso confirmar agora é que o conteúdo de Half-Life e Cyberpunk 2077 introduzido na versão para PC de Death Stranding também estará disponível em Death Stranding Director’s Cut”, acrescentou Boor.

Death Stranding: Director’s Cut será lançado em 24 de setembro para PS5. Proprietários da versão original poderão fazer um upgrade para a Director’s Cut por apenas US$ 10.

O post Death Stranding: Director’s Cut ganha novo trailer e data de lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas