Outer Space Death Stranding foi um sucesso e vendeu mais de 5 milhões de cópias

Death Stranding foi um sucesso e vendeu mais de 5 milhões de cópias

A Kojima Productions finalmente revelou os números de vendas de Death Stranding, confirmando que, apesar das críticas divididas, o jogo foi um sucesso comercial, vendendo mais de 5 milhões de cópias no PlayStation 4 e PC. Falando ao site GamesIndustry.biz, o chefe de publicação do estúdio, Jay Boor, disse que o desempenho de Death Stranding… O post Death Stranding foi um sucesso e vendeu mais de 5 milhões de cópias apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Death Stranding foi um sucesso e vendeu mais de 5 milhões de cópias

Death Stranding foi um sucesso e vendeu mais de 5 milhões de cópias

Outerspace

A Kojima Productions finalmente revelou os números de vendas de Death Stranding, confirmando que, apesar das críticas divididas, o jogo foi um sucesso comercial, vendendo mais de 5 milhões de cópias no PlayStation 4 e PC.

Falando ao site GamesIndustry.biz, o chefe de publicação do estúdio, Jay Boor, disse que o desempenho de Death Stranding foi considerado “muito bom” e o estúdio estava otimista sobre o lançamento da nova versão, Death Stranding: Diretor’s Cut para o PlayStation 5.

“Com Death Stranding sendo o primeiro título desenvolvido a partir da Kojima Productions, de uma perspectiva de vendas, ele teve um desempenho muito bom”, disse Boor. “Em março de 2021, Death Stranding vendeu mais de cinco milhões de unidades em todo o mundo no PlayStation 4 e PC.”

Death Stranding foi lançado para PlayStation 4 em novembro de 2019 e para PC em julho de 2020.

As vendas colocaram Death Stranding bem perto do jogo anterior de Kojima, Metal Gear Solid V, que vendeu 6 milhões de unidades até o final de 2015, mas em mais plataformas e em apenas alguns meses.

Death Stranding não ficou muito atrás de outras franquias consideradas grandes sucessos comerciais pela Sony, como Ghost of Tsushima, que vendeu 6,5 milhões de cópias até março deste ano, e Spider-Man: Miles Morales, que conseguiu 4 milhões de vendas em apenas um mês.

Death Stranding: Director’s Cut para PS5 terá melhorias visuais, como formato de tela ultra-wide e 60 quadros por segundo, bem como uma série de novidades de jogabilidade, desde itens novos, mecânicas de combate que deixarão a ação mais dinâmica e novas missões em novos cenários.

Além desta versão do diretor, a Kojima Productions está trabalhando em seu próximo grande projeto, que, segundo o próprio Kojima, envolve reflexões sobre as mudanças rápidas do mundo recentemente.

O post Death Stranding foi um sucesso e vendeu mais de 5 milhões de cópias apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas