Outer Space Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin agora está funcionando no PS5

Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin agora está funcionando no PS5

Lançada com defeito há dois dias, a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para PS5 agora está funcionando e oferece uma amostra de mais de uma hora de jogabilidade. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi anunciado no último domingo durante a transmissão da Square Enix na E3. O jogo feito pelo estúdio… O post Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin agora está funcionando no PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin agora está funcionando no PS5

Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin agora está funcionando no PS5

Outerspace

Lançada com defeito há dois dias, a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para PS5 agora está funcionando e oferece uma amostra de mais de uma hora de jogabilidade.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi anunciado no último domingo durante a transmissão da Square Enix na E3. O jogo feito pelo estúdio Team Ninja, de Ninja Gaiden e Nioh, foi descrito como “uma nova visão ousada para Final Fantasy” e será lançado nos consoles atuais e de última geração, bem como no PC.

A demo disponibilizada logo após a apresentação frustrou os jogadores ao apresentar um erro que impedia seu carregamento, mas o problema foi solucionado hoje e vários vídeos já estão pipocando no YouTube.

Sobre o jogo, o produtor Tetsuya Nomura disse que “embora seja Final Fantasy, ele parece diferente, mas não há dúvida de que o sangue de Final Fantasy corre em suas veias”.

“Assumimos o desafio de encontrar este meio-termo difícil para este título maduro e cheio de estilo. Precisamos de um pouco de tempo até que possamos concluí-lo e, embora o sistema de batalha seja sangrento, ele se conecta à história, então espero que você use esta oportunidade para experimentar”.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 2022 no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. A demo por enquanto é exclusiva do PS5.

O post Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin agora está funcionando no PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas