Demon’s Souls Remastered para PS5 aparece em novo trailer

Um novo trailer de Demon’s Souls Remastered para o PS5 foi apresentado no evento da Sony nesta quarta-feira. O vídeo, com quase 5 minutos de duração, mostra bastante da jogabilidade e termina com aquilo que fez a série famosa: a frase “You died” (Você morreu). Gavin Moore, diretor de criação no SIE Worldwide Studios, acrescentou… O post Demon’s Souls Remastered para PS5 aparece em novo trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Demon’s Souls Remastered para PS5 aparece em novo trailer

Demon’s Souls Remastered para PS5 aparece em novo trailer

Outerspace

Um novo trailer de Demon’s Souls Remastered para o PS5 foi apresentado no evento da Sony nesta quarta-feira.

O vídeo, com quase 5 minutos de duração, mostra bastante da jogabilidade e termina com aquilo que fez a série famosa: a frase “You died” (Você morreu).

Gavin Moore, diretor de criação no SIE Worldwide Studios, acrescentou alguns comentários sobre a remasterização:

“Faz quase três anos que trabalhamos com muito empenho nesse jogo lendário que é Demon’s Souls. Em conjunto com os mestres da remasterização da Bluepoint Games, criamos uma experiência intensa que ganhará vida nova no PlayStation 5.

Em Demon’s Souls, você retorna ao enevoado reino de Boletaria, que está diferente de tudo que você já viu. Lá, a morte não é o fim da vida e, mais uma vez, os desafios parecem insuperáveis. Mesmo assim, esse mundo sombrio continua fascinante, repleto de cenários suntuosos e ruídos arrepiantes. Com o poder dos recursos táteis, você sente cada golpe na pele, e até as menores vitórias são épicas.

Para nós, era essencial recriar Demon’s Souls de maneira que os fãs de longa data pudessem voltar à Boletaria que amam. Essa é a Boletaria que vem crescendo e se desenvolvendo na imaginação deles por mais de uma década. Um lugar onde cada sala, cada esquina e cada corredor conta uma história. Os personagens, encontros e batalhas originais voltam à vida com maior fidelidade, tornando a história ainda mais rica e macabra.

Desde o começo, quando voltamos ao quadro branco para recriar a arte, o som, a música e a sensação do original, o foco foi a fidelidade à visão original do clássico, tanto na história quanto na jogabilidade e no design de níveis. Com esse norte, ajustamos o jogo para garantir que continuasse atual e atraísse novos jogadores, acostumados a controles e experiências modernas.

Acima de tudo, a ideia era assegurar que as terras de Boletaria sejam mundos vivos e em evolução, que abrigam todo tipo de inimigos, emoções e desafios. Assim, esperamos que Demon’s Souls seja igualmente inovador e familiar, uma experiência acolhedora para veteranos e novatos.

Agora, temos o prazer de anunciar uma prévia estendida da jogabilidade mostrando o primeiro desafio da sua árdua jornada: o grotesco demônio Vanguarda”.

O post Demon’s Souls Remastered para PS5 aparece em novo trailer apareceu primeiro em Outer Space.