Outer Space Demonstração polêmica de Halo Infinite seria de versão antiga e rodava no PC

Demonstração polêmica de Halo Infinite seria de versão antiga e rodava no PC

A aguardada demonstração de Halo Infinite na apresentação do Xbox Series X ontem chamou a atenção pelos motivos errados. O jogo que deveria demonstrar a superioridade técnica do Xbox Series X e seus já lendários 12 Teraflops se revelou um título tecnicamente muito ultrapassado, deixando os fãs da Microsoft decepcionados. Memes fazendo troça dos gráficos… O post Demonstração polêmica de Halo Infinite seria de versão antiga e rodava no PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Demonstração polêmica de Halo Infinite seria de versão antiga e rodava no PC

Demonstração polêmica de Halo Infinite seria de versão antiga e rodava no PC

Outerspace

A aguardada demonstração de Halo Infinite na apresentação do Xbox Series X ontem chamou a atenção pelos motivos errados. O jogo que deveria demonstrar a superioridade técnica do Xbox Series X e seus já lendários 12 Teraflops se revelou um título tecnicamente muito ultrapassado, deixando os fãs da Microsoft decepcionados. Memes fazendo troça dos gráficos se multiplicaram tão logo o evento terminou.

Agora, a 343 Industries esclareceu que a demo em questão rodava em um PC, mas “representa a experiência que os jogadores terão no Xbox Series X”.

Embora seja possível ter um PC tecnicamente equivalente a um Xbox Series X ou até superior, é estranho que a única demonstração de cenas jogáveis em um evento dedicado a promover o Xbox Series X tenha usado um PC. Sendo assim, a três ou quatro meses do lançamento do Xbox Series X o mundo ainda não viu um jogo real rodando no novo console.

Em um vídeo publicado no YouTube, a jornalista Alanah Pearce diz que as cenas mostradas durante a transmissão ao vivo de ontem são de uma versão antiga e não representariam o estado atual de Halo Infinite.

“Isso está em desenvolvimento, eles disseram que é uma construção inicial”, diz Pearce no vídeo.

Segundo a 343 Industries, os planos de testar o jogo em um beta público este ano foram atrapalhados pela pandemia, mas eles estão coletando “amplo feedback sobre estilo de arte e história” por testes internos e continuará tentando melhorar o jogo até após o lançamento.

“A equipe ainda está trabalhando e avaliando opções para oportunidades práticas mais amplas antes do lançamento e compartilharemos uma atualização quando pudermos, mas esse processo não termina com o lançamento”, disse o chefe do estúdio, Chris Lee. “De fato, de várias maneiras, o feedback e o teste pela comunidade serão ainda mais importantes após o lançamento, pois nos preparamos para evoluir e atualizar continuamente o jogo no futuro”.

Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X junto do novo console no final do ano.

O post Demonstração polêmica de Halo Infinite seria de versão antiga e rodava no PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas