Outer Space Desenvolvedor de Metroid Prime critica detalhe em remasterização

Desenvolvedor de Metroid Prime critica detalhe em remasterização

A remasterização de Metroid Prime anunciada e lançada ontem pela Nintendo tem agradado aos fãs, que receberam muito mais que uma...

Outerspace
Desenvolvedor de Metroid Prime critica detalhe em remasterização

Desenvolvedor de Metroid Prime critica detalhe em remasterização

Outerspace

A remasterização de Metroid Prime anunciada e lançada ontem pela Nintendo tem agradado aos fãs, que receberam muito mais que uma simples atualização de resolução, mas ainda incomodou um dos desenvolvedores do jogo original por conta de um pequeno detalhe nas icônicas portas hexagonais.

“Eles avacalharam com as portas no Metroid Prime remasterizado”, tuitou Zoid Kirsch, um dos designers do Metroid Prime original do GameCube. “Eles têm o nível alfa errado nas proteções das portas. A esquerda é a original, a segunda foi remasterizada.

Eu costumo ser exigente quanto a isso, já que literalmente passei meses trabalhando nas portas. Isso deve ser corrigido”, reclamou o designer.

De fato, as portas aparecem com menos detalhes na remasterização, o que é estranho, visto que esta nova versão para o Switch reconstruiu boa parte dos gráficos, podendo ser considerado quase um “remake”.

Após dar um puxão na orelha dos autores da remasterização, Kirsch teceu elogios ao jogo, que ele considerou “incrivelmente bem feito” e “impressionante” em alguns aspectos.

“Seguindo – a remasterização é incrivelmente bem feita. As melhorias em Samus e nos modelos de chefe são impressionantes. Eu apenas notei essa mudança em particular que se destacou do original”.

O post Desenvolvedor de Metroid Prime critica detalhe em remasterização apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas