Outer Space Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está quase concluído, diz produtor

Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está quase concluído, diz produtor

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, disse que o jogo está próximo do final do desenvolvimento. O comentário foi feito em uma entrevista para uma revista distribuída pela rede de lojas de roupas japonesa Uniqlo, na qual Yoshida também promove uma nova linha de roupas da série Final Fantasy criada em parceria com… O post Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está quase concluído, diz produtor apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está quase concluído, diz produtor

Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está quase concluído, diz produtor

Outerspace

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, disse que o jogo está próximo do final do desenvolvimento.

O comentário foi feito em uma entrevista para uma revista distribuída pela rede de lojas de roupas japonesa Uniqlo, na qual Yoshida também promove uma nova linha de roupas da série Final Fantasy criada em parceria com a marca.

“O desenvolvimento do último título, Final Fantasy XVI, está em seus estágios finais”, disse Yoshida. “Final Fantasy XVI visa integrar história e experiência em um jogo para um jogador. Ao contrário do online, que retrata vários jogadores simultaneamente, Final Fantasy XVI se concentra no indivíduo. Isso torna a história mais imersiva. É uma história muito densa”.

Esta não é a primeira vez que Yoshida diz que Final Fantasy XVI está no final do desenvolvimento. Em outubro de 2021, o produtor já comentava que a Square Enix estava dando os retoques finais no RPG para PS5.

Durante uma apresentação na versão online da Tokyo Game Show, Yoshida reiterou que o design principal de Final Fantasy 16 estava completo e afirmou que a equipe de desenvolvimento estava finalizando as missões secundárias restantes.

Yoshida disse na época que os modelos de personagens do jogo também estavam quase prontos e que havia apenas algumas melhorias de qualidade a serem feitas no jogo. No entanto, em dezembro Yoshida disse que o desenvolvimento de Final Fantasy XVI estava quase meio ano atrás do cronograma, por conta dos problemas causados com o trabalho durante a pandemia.

Na ocasião, o produtor também comentou que a “próxima grande revelação” do jogo não ocorreria até o segundo trimestre de 2022, o que significa que devemos estar perto de ver um novo trailer e descobrir a data de lançamento.

A Uniqlo estará vendendo uma linha especial de camisetas de Final Fantasy para comemorar o 35º aniversário da série. Serão 16 camisetas, uma para cada jogo da série, que estarão à venda nas lojas da marca internacionalmente a partir de 16 de maio.

O post Desenvolvimento de Final Fantasy XVI está quase concluído, diz produtor apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas