Outer Space Designer chefe do novo Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative

Designer chefe do novo Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative

O designer chefe do novo Perfect Dark para Xbox Series X|S, Drew Murray, anunciou que está deixando o estúdio The Initiative por motivos pessoais. Murray foi co-fundador do estúdio aberto em 2018 como uma unidade de desenvolvimento da Microsoft em Santa Monica, Califórnia. O designer era um dos membros mais experientes do estúdio, tento trabalhando… O post Designer chefe do novo Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Designer chefe do novo Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative

Designer chefe do novo Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative

Outerspace

O designer chefe do novo Perfect Dark para Xbox Series X|S, Drew Murray, anunciou que está deixando o estúdio The Initiative por motivos pessoais.

Murray foi co-fundador do estúdio aberto em 2018 como uma unidade de desenvolvimento da Microsoft em Santa Monica, Califórnia. O designer era um dos membros mais experientes do estúdio, tento trabalhando por muitos anos na Insomniac Games, onde criou jogos nas séries Resistance e Ratchet & Clank e atuou como designer principal de Sunset Overdrive, um dos melhores exclusivos do Xbox One.

Foi Murray quem apresentou o novo Perfect Dark ao público pela primeira vez em dezembro. Na ocasião, ele apareceu após o vídeo teaser discutindo como o The Initiative havia imaginado a reinicialização da série.

Agora o designer anunciou nas redes sociais que deixaria a empresa após dois anos.

“Tem sido extraordinário trabalhar ombro a ombro com uma equipe tão talentosa e experiente, muitos dos quais são grandes amigos agora, mas minha vida fora do trabalho precisa de mais atenção e espaço livre do que tenho sido capaz de dar ultimamente, então eu estou deixando meu cargo”, explicou ele.

“O mistério cercava o projeto quando entrei no estúdio – não sabia que tipo de jogo era, não sabia que seria Perfect Dark e não conhecia ninguém na equipe. Dois anos depois, anunciamos a franquia com um trailer que ainda me dá arrepios. Mais importante ainda, a equipe tem a visão e o talento para levar o jogo e a franquia ao limite”.

“Minha fresta de esperança para tudo isso é que estou animado para me juntar às massas no dia do lançamento de Perfect Dark para experimentar o jogo!”

Seguem na liderança do The Initiative o chefe do estúdio, Darrell Gallagher, e o diretor do jogo Daniel Neuburger, ambos conhecidos pelo trabalho na série Tomb Raider na Crystal Dynamics. A equipe de desenvolvimento também conta com nomes como Sean Slayback, que mais recentemente foi designer de armas da Respawn, a roteirista Christine Thompson, que escreveu as campanhas para Destiny 2 e Destiny: Rise of Iron, o designer Chris O’Neill e o diretor de produção Brian Westergaard, ambos envolvidos com o reboot de God of War para PS4.

O novo Perfect Dark ainda não tem data de lançamento definida.

O post Designer chefe do novo Perfect Dark deixa o estúdio The Initiative apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas