Outer Space Designer líder de Cyberpunk 2077 deixa a CD Projekt Red

Designer líder de Cyberpunk 2077 deixa a CD Projekt Red

Andrzej Zawadzki, que trabalhou como designer líder de jogabilidade em Cyberpunk 2077, anunciou que está deixando a produtora CD Projekt Red após envolvimento de quase oito anos. O designer começou na CDPR como testador de qualidade em The Witcher 3 e suas expansões, mas foi promovido a designer júnior de jogabilidade em 2016, alocado na… O post Designer líder de Cyberpunk 2077 deixa a CD Projekt Red apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Designer líder de Cyberpunk 2077 deixa a CD Projekt Red

Designer líder de Cyberpunk 2077 deixa a CD Projekt Red

Outerspace

Andrzej Zawadzki, que trabalhou como designer líder de jogabilidade em Cyberpunk 2077, anunciou que está deixando a produtora CD Projekt Red após envolvimento de quase oito anos.

O designer começou na CDPR como testador de qualidade em The Witcher 3 e suas expansões, mas foi promovido a designer júnior de jogabilidade em 2016, alocado na equipe de Cyberpunk 2077. Em março de 2020, Zawadzki tinha o cargo de designer sênior de jogabilidade.

Zawadzki não comentou os motivos de sua saída nem anunciou onde irá continuar sua carreira. O designer foi um defensor ativo da CDPR nas redes sociais desde que a produtora foi alvo de ataques de fãs enfurecidos por causa da condição precária de Cyberpunk 2077 nos consoles PS4 e Xbox One.

Apesar da perda de um de seus principais designers, a CDPR segue com seus principais membros dedicados a consertar Cyberpunk 2077 e abastecer o jogo com novos conteúdos este ano, em uma tentativa de, quem sabe, reverter a imagem negativa deixada pelos bugs e problemas de performance no lançamento.

A próxima grande atualização de Cyberpunk 2077 foi adiada de fevereiro para o final de março, portanto pode sair ainda esta semana.

O post Designer líder de Cyberpunk 2077 deixa a CD Projekt Red apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas