Outer Space Diablo II: Resurrected aceitará “saves” do jogo original

Diablo II: Resurrected aceitará “saves” do jogo original

Quem por algum motivo manteve seus “saves” de Diablo II de 20 anos atrás poderá aproveitá-los na versão remasterizada, Diablo II: Resurrected, de acordo com o produtor do jogo. O produtor Matthew Cederquist disse ao IGN Middle East que a decisão de usar o progresso feito no Diablo 2 original não foi pensada inicialmente, mas… O post Diablo II: Resurrected aceitará “saves” do jogo original apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diablo II: Resurrected aceitará “saves” do jogo original

Diablo II: Resurrected aceitará “saves” do jogo original

Outerspace

Quem por algum motivo manteve seus “saves” de Diablo II de 20 anos atrás poderá aproveitá-los na versão remasterizada, Diablo II: Resurrected, de acordo com o produtor do jogo.

O produtor Matthew Cederquist disse ao IGN Middle East que a decisão de usar o progresso feito no Diablo 2 original não foi pensada inicialmente, mas a equipe ficou surpresa ao descobrir que eles funcionavam na remasterização.

“Na época em que estávamos trabalhando [na remasterização], nos perguntávamos se os antigos arquivos salvos funcionariam e meio que tentamos e funcionou”, disse ele. “E nós pensamos, ‘ok, esse é o melhor recurso de todos'”.

Diablo 2 Resurrected também permite transferir os “saves” entre as versões de várias plataformas, o que, em teoria, permitirá que os arquivos salvos de 20 anos atrás possam ser usados no jogo para consoles também.

Diablo II: Resurrected será lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch em data indefinida de 2021.

O post Diablo II: Resurrected aceitará “saves” do jogo original apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas