Diablo Immortal é adiado para 2022

A Blizzard Entertainment anunciou que o lançamento de Diablo Immortal, o primeiro jogo da série para iOS e Android, foi adiado para o primeiro semestre de 2022. Diablo Immortal foi anunciado na Blizzcon de 2018 para desgosto de muitos fãs que ansiavam por um novo Diablo para PC, que acabou sendo anunciado um ano depois.… O post Diablo Immortal é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diablo Immortal é adiado para 2022

Diablo Immortal é adiado para 2022

Outerspace

A Blizzard Entertainment anunciou que o lançamento de Diablo Immortal, o primeiro jogo da série para iOS e Android, foi adiado para o primeiro semestre de 2022.

Diablo Immortal foi anunciado na Blizzcon de 2018 para desgosto de muitos fãs que ansiavam por um novo Diablo para PC, que acabou sendo anunciado um ano depois. O jogo estava previsto para sair em 2021, mas atualizações para PvP e conteúdo final, bem como uma nova opção para suporte a controle sem fio atrasaram o desenvolvimento.

“Seguindo o feedback fornecido pelos participantes do teste do Closed Alpha, nossa equipe está ajustando os recursos principais e finais do jogo”, comentou a Blizzard.

“Por exemplo, estamos iterando em conteúdo PvP como o Cycle of Strife para torná-lo mais acessível, ao lado de conteúdo PvE de final de jogo como o Helliquary para torná-lo mais envolvente. Também estamos trabalhando para fornecer suporte de controle para aqueles que desejam jogar nosso jogo de uma maneira diferente. No entanto, essas mudanças e oportunidades adicionais para melhorar nossa experiência de jogo não serão realizadas no período de 2021 que havíamos comunicado anteriormente. Portanto, o lançamento do jogo está previsto para o primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo”.

A Blizzard também disse que planeja melhorar o modo de campo de batalha PvP: “Avaliaremos a combinação de partidas, classificações de ganhos, equilíbrio de classe, tempo para matar e outros elementos definidores para melhorar o campo de batalha em Diablo Immortal”.

A produtora também comentou que “ainda está superando os desafios de adaptar os controles da tela de toque a um controle tradicional”.

Sobre o chamado “end game” de Diablo Immortal e seus equipamentos associados, a Blizzard disse que está “avaliando mais maneiras de tornar os equipamentos lendários e de primeira linha emocionantes e procurados, especialmente para jogadores que ultrapassaram o nível máximo em seus personagens.

“Depois de atingir o limite de nível, os níveis de Paragon aumentam o poder do seu personagem. Em Diablo Immortal, queremos que essa progressão de final de jogo valha a pena, oferecendo bônus exclusivos na forma de aumentos de estatísticas e vantagens especiais. No entanto, ter um Paragon superior também deve render melhores recompensas. Estamos implementando um sistema que permite que jogadores com níveis Paragon mais altos ou jogadores com maiores dificuldades recebam itens mais poderosos”.

Diablo Immortal teve um teste alfa em dezembro de 2020 e outro em abril de 2021.

O post Diablo Immortal é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas