Diablo Immortal entra em pré-venda no iOS

A Activision Blizzard anunciou o início da campanha de pré-venda de Diablo Immortal no iOS e iPadOS e divulgou detalhes sobre os itens cosméticos do jogo que, como todo jogo “free to play”, devem ser a base da monetização. “À medida que você passa mais tempo com Diablo Immortal, esmagando demônios e coletando itens, você… O post Diablo Immortal entra em pré-venda no iOS apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diablo Immortal entra em pré-venda no iOS

Diablo Immortal entra em pré-venda no iOS

Outerspace

A Activision Blizzard anunciou o início da campanha de pré-venda de Diablo Immortal no iOS e iPadOS e divulgou detalhes sobre os itens cosméticos do jogo que, como todo jogo “free to play”, devem ser a base da monetização.

“À medida que você passa mais tempo com Diablo Immortal, esmagando demônios e coletando itens, você vai se transformar. E isso é natural. Ajustar seu visual, seu estilo de jogo e até mesmo sua classe é essencial para o jogo”, comentou a produtora no blog oficial.

Os itens cosméticos permitirão que os jogadores mudem radicalmente a aparência do seu personagem sem afetar seus equipamentos ou estatísticas. Os conjuntos cosméticos estarão disponíveis para todas as classes, mas o visual será alterado sob-medida para cada uma, se adequando à anatomia variada dos personagens.

A partir de hoje, será possível comprar Diablo Immortal em pré-venda para dispositivos iOS e iPadOS. O objetivo da Blizzard é chegar a 30 milhões de inscrições antecipadas/compras em pré-venda para iOS, iPadOS e Android antes do lançamento do jogo, mais tarde neste ano. Se esta meta for cumprida, a produtora promete recompensar os jogadores com itens cosméticos no lançamento.

Na AppStore, Diablo Immortal aparece com a data de lançamento definida como 30 de junho, mas a Blizzard avisa que esta é apenas uma data provisória até que eles tenham um plano final definido.

O post Diablo Immortal entra em pré-venda no iOS apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas