Diretor afirma que não haverá DLCs para The Last of Us Part 2

O diretor de Last of Us Part 2, Neil Druckmann, afirmou que não há planos de lançar DLCs para o jogo. Questionado durante um podcast sobre a possibilidade de algum conteúdo extra ser lançado para The Last of Us Part 2, o diretor foi claro: “Não há planos para DLC”. No entanto, em setembro do… O post Diretor afirma que não haverá DLCs para The Last of Us Part 2 apareceu primeiro em Outer Space.

Diretor afirma que não haverá DLCs para The Last of Us Part 2

Diretor afirma que não haverá DLCs para The Last of Us Part 2

Outerspace

O diretor de Last of Us Part 2, Neil Druckmann, afirmou que não há planos de lançar DLCs para o jogo.

Questionado durante um podcast sobre a possibilidade de algum conteúdo extra ser lançado para The Last of Us Part 2, o diretor foi claro: “Não há planos para DLC”.

No entanto, em setembro do ano passado Druckmann disse que o estúdio estava criando um multiplayer online paralelamente ao modo de história de The Last of Us Part 2, mas este seria um produto à parte. Segundo ele, os jogadores acabariam “experimentando os frutos da ambição online de nossa equipe, mas não como parte de The Last of Us Part 2”.

O diretor acrescentou que “quando e onde” o componente multiplayer seria realizado ainda “ainda não foi determinado”.

Apesar de ser mais famoso por sua história e jogabilidade solo, o primeiro The Last of Us teve um modo multiplayer que foi muito elogiado pelos fãs.

The Last of Us Part 2 vendeu mais de 4 milhões de cópias na semana de estreia e se tornou o jogo exclusivo mais bem sucedido do PlayStation 4 até agora.

“Somos muito gratos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram The Last of Us Part 2 e compartilharam suas experiências conosco na semana passada”, disse Neil Druckmann.

“Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o desafia de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que desencadeou foi incrível”.

O post Diretor afirma que não haverá DLCs para The Last of Us Part 2 apareceu primeiro em Outer Space.