Diretor de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft após caso de infidelidade conjugal

O diretor de criação de Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, deixou a Ubisoft após ter um caso extraconjugal exposto na internet. Ismail foi acusado por sua ex-amante, Dani Porter Bridges, de manter um relacionamento com ela enquanto ocultava o fato de ser casado. Pela Twitter, a amante compartilhou uma série de mensagens trocadas com Ismail… O post Diretor de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft após caso de infidelidade conjugal apareceu primeiro em Outer Space.

Diretor de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft após caso de infidelidade conjugal

Diretor de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft após caso de infidelidade conjugal

Outerspace

O diretor de criação de Assassin’s Creed Valhalla, Ashraf Ismail, deixou a Ubisoft após ter um caso extraconjugal exposto na internet.

Ismail foi acusado por sua ex-amante, Dani Porter Bridges, de manter um relacionamento com ela enquanto ocultava o fato de ser casado. Pela Twitter, a amante compartilhou uma série de mensagens trocadas com Ismail para provar que ele mentiu sobre ser casado. Em uma delas, antes de ter o caso exposto, ele pedia em nome de seu filho que não levasse o assunto a público.

Bridges, que diz que Ismail a chamava de “leoa” e se auto-apelidou “tigrão”, afirma ter decidido expor o caso após ver várias mulheres da indústria de jogos denunciarem abusos por parte de colegas homens nos últimos dias, em algo que parece ser uma volta do movimento “me too”.

Em seguida, ela revelou que Ismail usava seu status para seduzir fãs 8 a 18 anos mais jovens.

A Ubisoft afirmou que Ismail está tirando uma licença para resolver seus assuntos familiares. Aparentemente, o diretor não foi demitido, mas optou por sair temporariamente, embora Assassin’s Creed Valhalla esteja em um momento crítico de desenvolvimento.

“Estou saindo do meu amado projeto para lidar adequadamente com os problemas pessoais da minha vida”, anunciou Ismail em um tweet. “As vidas da minha família e da minha estão destruídas. Lamento profundamente que todos se machuquem nisso”.

“Ashraf Ismail está deixando o projeto para tirar uma licença. A equipe de desenvolvimento está comprometida em oferecer um ótimo jogo com Assassin’s Creed Valhalla”, escreveu a Ubisoft em outro comunicado.

Ismail estava liderando o desenvolvimento de Assassin’s Creed Valhalla, o próximo jogo da série e o primeiro a ser lançado no PlayStation 5 e no Xbox Series X.

O post Diretor de Assassin’s Creed Valhalla deixa a Ubisoft após caso de infidelidade conjugal apareceu primeiro em Outer Space.