Outer Space Diretor de Days Gone vai para o Crystal Dynamics, de Tomb Raider

Diretor de Days Gone vai para o Crystal Dynamics, de Tomb Raider

O diretor de Days Gone, Jeff Ross, anunciou que está assumindo o cargo de diretor de design no Crystal Dynamics, estúdio da série Tomb Raider. Ross anunciou seu novo papel em um tuíte promovendo quase 50 vagas de emprego no estúdio da Square Enix. “Estou animado em anunciar que agora trabalho na incrível Crystal Dynamics… O post Diretor de Days Gone vai para o Crystal Dynamics, de Tomb Raider apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diretor de Days Gone vai para o Crystal Dynamics, de Tomb Raider

Diretor de Days Gone vai para o Crystal Dynamics, de Tomb Raider

Outerspace

O diretor de Days Gone, Jeff Ross, anunciou que está assumindo o cargo de diretor de design no Crystal Dynamics, estúdio da série Tomb Raider.

Ross anunciou seu novo papel em um tuíte promovendo quase 50 vagas de emprego no estúdio da Square Enix.

“Estou animado em anunciar que agora trabalho na incrível Crystal Dynamics como diretor de design”, escreveu ele. “Isso é tudo o que posso dizer, além de que estou entusiasmado com o projeto e, especialmente, com a equipe de pessoas realmente maravilhosas”.

Ross foi um dos membros sênior que deixaram o Bend Studio no final de 2020, junto do escritor e diretor John Garvin, após desentendimentos com a equipe. Os dois estavam no estúdio desde meados dos anos 90, quando ele se chamava Eidetic, e trabalhava na série Syphon Filter.

Além do desenvolvimento do novo Tomb Raider, o Crystal Dynamics está ocupado com o papel de co-desenvolvedor da reinicialização de Perfect Dark para a Microsoft, herdando parte do projeto que até pouco tempo atrás estava totalmente sob os cuidados do estúdio The Initiative.

O post Diretor de Days Gone vai para o Crystal Dynamics, de Tomb Raider apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas