Outer Space Diretor de Demon’s Souls remake deixa o Sony Japan Studio

Diretor de Demon’s Souls remake deixa o Sony Japan Studio

O diretor do remake de Demon’s Souls para PS5, Gavin Moore, anunciou que está deixando o Sony Japan Studio. Sem esconder um pouco de amargura, Moore tuitou que passou 24 anos na Sony, sendo os últimos 18 no Sony Japan Studio. “Vou sentir falta do grande espírito criativo e camaradagem desta equipe, que tem sido… O post Diretor de Demon’s Souls remake deixa o Sony Japan Studio apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diretor de Demon’s Souls remake deixa o Sony Japan Studio

Diretor de Demon’s Souls remake deixa o Sony Japan Studio

Outerspace

O diretor do remake de Demon’s Souls para PS5, Gavin Moore, anunciou que está deixando o Sony Japan Studio.

Sem esconder um pouco de amargura, Moore tuitou que passou 24 anos na Sony, sendo os últimos 18 no Sony Japan Studio.

“Vou sentir falta do grande espírito criativo e camaradagem desta equipe, que tem sido uma parte importante da minha vida. É hora de procurar novas e emocionantes oportunidades!”, comentou o diretor de Demon’s Souls.

Poucos dias atrás, Moore havia publicado outra mensagem bastante representativa da atmosfera dentro do Sony Japan Studio, usando o meme no qual um personagem diz que está tudo bem, enquanto sua casa pega fogo.

Moore é mais um membro importante a debandar daquele que foi até então o principal estúdio de desenvolvimento da Sony no Japão. Desde o final do ano passado, vários veteranos deixaram o estúdio, incluindo o criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama, e a equipe de Gravity Rush.

A Sony decidiu desmantelar o Sony Japan Studio para focar no Asobi Team, a equipe que produziu os jogos da série Astro. Apesar de ter colaborado com a Bluepoint Games no excelente remake de Demon’s Souls, o Japan Studio foi pouco produtivo nos últimos anos, o que pode explicar em parte a decisão da Sony.

O post Diretor de Demon’s Souls remake deixa o Sony Japan Studio apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas