Outer Space Diretor de Halo Infinite deixa o estúdio 343 Industries

Diretor de Halo Infinite deixa o estúdio 343 Industries

O conturbado desenvolvimento de Halo Infinite sofreu mais um revés com a saída do diretor do jogo, Chris Lee, anunciada nesta quarta-feira. O projeto seguirá em desenvolvimento no 343 Industries com a equipe atual. De acordo com a Bloomberg, Chris Lee continuará como funcionário da Microsoft e está buscando “oportunidades futuras”. Lee é o terceiro… O post Diretor de Halo Infinite deixa o estúdio 343 Industries apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diretor de Halo Infinite deixa o estúdio 343 Industries

Diretor de Halo Infinite deixa o estúdio 343 Industries

Outerspace

O conturbado desenvolvimento de Halo Infinite sofreu mais um revés com a saída do diretor do jogo, Chris Lee, anunciada nesta quarta-feira. O projeto seguirá em desenvolvimento no 343 Industries com a equipe atual.

De acordo com a Bloomberg, Chris Lee continuará como funcionário da Microsoft e está buscando “oportunidades futuras”.

Lee é o terceiro desenvolvedor do alto escalão a deixar o desenvolvimento de Halo Infinite. Em agosto do ano passado, o diretor de criação Tim Longo deixou o estúdio e e sua sucessora, Mary Olson, seguiu o mesmo rumo em outubro.

Halo Infinite deveria ser um título de lançamento do Xbox Series X e S em novembro, mas foi adiado para 2021 após sua primeira demonstração sofrer duras críticas do público.

Desde então, diversos comentários dos bastidores sugeriram um desenvolvimento problemático e até a possibilidade de um novo atraso para 2022, o que o estúdio negou.

Halo Infinite está em desenvolvimento pelo menos desde 2015 e já teria consumido um orçamento de centenas de milhares de dólares. Em agosto, a Microsoft trouxe de volta alguns veteranos da série para tentar corrigir o rumo do projeto.

O post Diretor de Halo Infinite deixa o estúdio 343 Industries apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas