Diretor de Halo Infinite diz que equipe está dando atenção às críticas

Um dos diretores de desenvolvimento de Halo Infinite respondeu às críticas feitas ao jogo desde o evento de revelação na semana passada, insistindo que o feedback dos fãs “não está caindo em ouvidos que não escutam”. A revelação da jogabilidade de Halo Infinite na semana passada deveria ser o ponto alto da apresentação dos jogos… O post Diretor de Halo Infinite diz que equipe está dando atenção às críticas apareceu primeiro em Outer Space.

Diretor de Halo Infinite diz que equipe está dando atenção às críticas

Diretor de Halo Infinite diz que equipe está dando atenção às críticas

Outerspace

Um dos diretores de desenvolvimento de Halo Infinite respondeu às críticas feitas ao jogo desde o evento de revelação na semana passada, insistindo que o feedback dos fãs “não está caindo em ouvidos que não escutam”.

A revelação da jogabilidade de Halo Infinite na semana passada deveria ser o ponto alto da apresentação dos jogos do Xbox Series X e o principal argumento de venda do novo console, mas o tiro saiu pela culatra. Os gráficos ruins e a jogabilidade sem inovações deram a impressão de um trabalho preguiçoso por parte da 343 Industries, e as fotos em 4K do jogo viraram motivo de piada na internet, rendendo muitos memes.

Desde então, a Microsoft revelou que a demonstração rodava em um PC, apesar de ser representativa do jogo no Xbox Series X, mas trata-se de um produto em desenvolvimento, que pode melhorar. Agora, respondendo a um fã no Twitter, o diretor de experiência narrativa do jogo, Dan Chosich, ofereceu uma resposta com dose extra de mea culpa.

“Eu estive no seu lugar. Eu sei como é ter expectativas construídas e sentir-se decepcionado. Quero que você saiba que sua voz é importante [e] é ouvida”, disse o diretor.

“Você não está caindo em ouvidos que não escutam. Eu sempre quero viver de acordo com o legado que a Bungie foi pioneira. Eu pessoalmente me importo muito em honrar isso”.

O tuíte foi curtido por vários funcionários da 343 Industries, incluindo o diretor de criação de Halo Infinite.

Questionado sobre a reação negativa a Halo Infinite, o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, disse que ainda havia progresso a ser feito pela equipe de desenvolvimento.

“Ouça, estamos no meio de uma pandemia global, estamos em julho, estamos longe do fim do ano, vocês estão vendo um jogo em andamento”, disse ele. “Dito isso, vocês provavelmente assistiram ao stream em 1080p, talvez, por isso colocamos um 4K / 60 sob demanda e eu diria volte e veja o jogo em 4K / 60”.

“É muito difícil mostrar todo o poder e fidelidade gráfica que o Xbox Series X poderá oferecer para você em uma transmissão ao vivo”.

“A outra coisa que digo é que é um trabalho em andamento, então o que você está vendo hoje… e posso lhe dizer, porque vemos check-ins a cada semana e eles fazem progresso a cada semana. Entre agora e o fim do ano tudo ficará cada vez melhor. Dito isto, achei ótimo”, disse Greenberg.

Halo Infinite será um dos jogos de lançamento do Xbox Series X e terá versões para PC e Xbox One também.

O post Diretor de Halo Infinite diz que equipe está dando atenção às críticas apareceu primeiro em Outer Space.