Diretor de The Last of Us Part II pede desculpas por plágio em música cover

O diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, reconheceu que a música do comercial de The Last of Us Part II divulgado recentemente foi baseada na interpretação de uma cantora, mas não foi dado o crédito devido. A cantora Lotte Kestner xingou muito no Twitter depois que foi avisada sobre a semelhança… O post Diretor de The Last of Us Part II pede desculpas por plágio em música cover apareceu primeiro em Outer Space.

Diretor de The Last of Us Part II pede desculpas por plágio em música cover

Diretor de The Last of Us Part II pede desculpas por plágio em música cover

Outerspace

O diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, reconheceu que a música do comercial de The Last of Us Part II divulgado recentemente foi baseada na interpretação de uma cantora, mas não foi dado o crédito devido.

A cantora Lotte Kestner xingou muito no Twitter depois que foi avisada sobre a semelhança da interpretação de True Faith, do New Order, por Ellie no comercial. Especificamente a interpretação de um trecho no final da música seria o toque pessoal de Kestner.

Druckmann se pronunciou sobre a polêmica e admitiu que Kestner foi a fonte de inspiração para a música cantada por Ellie, mas por distração deles, a cantora não foi creditada. “Devido a uma distração da nossa parte, ela não foi creditava como deveria. Nossas profundas desculpas – estamos retificando isso o mais cedo possível. Esperamos que @lottekestner receba o reconhecimento que merece”, escreveu o diretor.

Kestner parece ter aceitado as desculpas, tanto que apagou a reclamação inicial e a substituiu por um elogio à Naughty Dog.

The Last of Us Part II sai para PS4 no dia 19 de junho.

O post Diretor de The Last of Us Part II pede desculpas por plágio em música cover apareceu primeiro em Outer Space.