Outer Space Diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 deixa CDPR após acusação de bullying

Diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 deixa CDPR após acusação de bullying

O diretor de The Witcher 3: Wild Hunt e diretor de design de Cyberpunk 2077, Konrad Tomaszkiewicz, se demitiu da CD Projekt Red após ser acusado de bullying. Tomaszkiewicz foi alvo de uma investigação conduzida pela CD Projekt por vários meses por conta das acusações, mas a conclusão desta acabou inocentando o diretor de design.… O post Diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 deixa CDPR após acusação de bullying apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 deixa CDPR após acusação de bullying

Diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 deixa CDPR após acusação de bullying

Outerspace

O diretor de The Witcher 3: Wild Hunt e diretor de design de Cyberpunk 2077, Konrad Tomaszkiewicz, se demitiu da CD Projekt Red após ser acusado de bullying.

Tomaszkiewicz foi alvo de uma investigação conduzida pela CD Projekt por vários meses por conta das acusações, mas a conclusão desta acabou inocentando o diretor de design.

“No entanto, muitas pessoas estão sentindo medo, estresse ou desconforto ao trabalhar comigo”, Tomaszkiewicz escreveu em um e-mail para a equipe do estúdio, no qual se desculpou pelos possíveis problemas causados.

“Vou continuar trabalhando em mim. Mudar o comportamento é um processo longo e árduo, mas não vou desistir e espero mudar”, acrescentou ele.

Tomaszkiewicz era um veterano que estava na CD Projekt Red há mais de 17 anos, tendo se envolvido amplamente com todos os projetos recentes do estúdio.

A CD Projekt recentemente anunciou que planeja lançar atualizações para consoles da nova geração de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077. As duas devem ser lançadas na segunda metade de 2021.

O post Diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 deixa CDPR após acusação de bullying apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas