Outer Space Diretor do Arkane Lyon deixa estúdio após o lançamento de Deathloop

Diretor do Arkane Lyon deixa estúdio após o lançamento de Deathloop

O diretor do Arkane Lyon, Romuald Capron, está deixando o estúdio após uma carreira de 16 anos, concluída com o lançamento bem-sucedido de Deathloop. Capron anunciou sua saída do estúdio e sua intenção de reservar um tempo para sua família antes de buscar novos desafios. “A semana passada foi muito especial para mim, pois estes… O post Diretor do Arkane Lyon deixa estúdio após o lançamento de Deathloop apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diretor do Arkane Lyon deixa estúdio após o lançamento de Deathloop

Diretor do Arkane Lyon deixa estúdio após o lançamento de Deathloop

Outerspace

O diretor do Arkane Lyon, Romuald Capron, está deixando o estúdio após uma carreira de 16 anos, concluída com o lançamento bem-sucedido de Deathloop.

Capron anunciou sua saída do estúdio e sua intenção de reservar um tempo para sua família antes de buscar novos desafios.

“A semana passada foi muito especial para mim, pois estes são meus últimos dias na Arkane e Zenimax como diretor de estúdio”, escreveu Capron em uma postagem em seu perfil no LinkedIn, antes de continuar: “Depois de passar mais de 16 anos ajudando Arkane Studios Lyon a desenvolver e se tornar o estúdio AAA de classe mundial que é hoje, esta decisão foi muito difícil de tomar. Mas senti vontade de experimentar algo novo e também de ter um pouco mais de tempo para mim e minha família”.

Satisfeito com o trabalho realizado em quase 17 anos no estúdio de Lyon e, mais recentemente, com o sucesso de Deathloop, o diretor do estúdio deixará o comando da empresa nas mãos de Dinga Bakaba, Sébastien Mitton, Hugues Tardif e Morgan Barbe.

“Queria agradecer a todas as pessoas de Arkane e Zenimax com quem tive o prazer de trabalhar, com um agradecimento especial a Raphael Colantonio por confiar em mim há 16 anos e a Todd Vaughn por apoiar o Arkane desde nossos primeiros dias na família Zenimax”.

Sobre o futuro, o ex-diretor foi vago ao dizer: “Meu objetivo é continuar a ajudar as empresas de videogame, e outras, a tornar sua visão criativa uma realidade, porque é isso que eu amo fazer. Fique ligado…”.

Deathloop está disponível para PC e PS5.

O post Diretor do Arkane Lyon deixa estúdio após o lançamento de Deathloop apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas