Outer Space Diretor Keiichiro Toyama, de Silent Hill, diz que está colaborando com criador japonês famoso

Diretor Keiichiro Toyama, de Silent Hill, diz que está colaborando com criador japonês famoso

O diretor de Silent Hill, Keiichiro Toyama, revelou que está trabalhando em uma colaboração especial com um “criador japonês famoso” para seu primeiro projeto no recém-formado Bokeh Game Studio. O estúdio de Toyama foi inaugurado em dezembro e conta com veteranos como Junya Okura (Gravity Rush) e Kazunobo Sato (Puppeteer). O primeiro projeto é um… O post Diretor Keiichiro Toyama, de Silent Hill, diz que está colaborando com criador japonês famoso apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Diretor Keiichiro Toyama, de Silent Hill, diz que está colaborando com criador japonês famoso

Diretor Keiichiro Toyama, de Silent Hill, diz que está colaborando com criador japonês famoso

Outerspace

O diretor de Silent Hill, Keiichiro Toyama, revelou que está trabalhando em uma colaboração especial com um “criador japonês famoso” para seu primeiro projeto no recém-formado Bokeh Game Studio.

O estúdio de Toyama foi inaugurado em dezembro e conta com veteranos como Junya Okura (Gravity Rush) e Kazunobo Sato (Puppeteer). O primeiro projeto é um jogo de aventura e terror que está estimado para ser lançado em 2023.

Em uma entrevista recente ao canal do YouTube AI Hub, Toyama foi solicitado a compartilhar alguma novidade sobre o projeto, ocasião em que revelou a colaboração com o criador misterioso. “Uma coisa que podemos dizer é que estamos trabalhando muito agora para colaborar com um criador famoso no Japão, e isso é algo sobre o qual não tínhamos falado antes”.

“Obviamente, ainda estamos em um período inicial, então não há muito que possamos dizer, mas estamos procurando criar uma experiência que possa ser amplamente aproveitada por uma gama de pessoas”, acrescentou o diretor. “Então, por exemplo, pretendemos que nosso jogo seja ambientado em cidades asiáticas”.

Nomes como o do compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka, e o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, vêm à cabeça quando se pensa em novos projetos de horror da equipe de Silent Hill. O primeiro já revelou que está trabalhando em um novo jogo que será aquele “que os fãs estão esperando”, enquanto Kojima volta e meia afirma que pretende criar um jogo de horror, levando adiante suas ideias que não foram aproveitadas no cancelado “reboot” Silent Hills.

O post Diretor Keiichiro Toyama, de Silent Hill, diz que está colaborando com criador japonês famoso apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas