Outer Space Discord e Microsoft encerram negociações sem acordo

Discord e Microsoft encerram negociações sem acordo

As negociações da Microsoft para comprar o Discord foram encerradas sem sucesso e o serviço de chat continuará atuando de forma independente, com planos de abrir o capital na bolsa no futuro. Segundo o jornal Wall Street Journal, o Discord analisou várias ofertas de aquisição recentemente, sendo que a Microsoft era a principal interessada. As… O post Discord e Microsoft encerram negociações sem acordo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Discord e Microsoft encerram negociações sem acordo

Discord e Microsoft encerram negociações sem acordo

Outerspace

As negociações da Microsoft para comprar o Discord foram encerradas sem sucesso e o serviço de chat continuará atuando de forma independente, com planos de abrir o capital na bolsa no futuro.

Segundo o jornal Wall Street Journal, o Discord analisou várias ofertas de aquisição recentemente, sendo que a Microsoft era a principal interessada. As partes não chegaram a um acordo, mas a reportagem diz que as negociações podem ser retomadas no futuro.

O WSJ relata que o Discord “obteve interesse de pelo menos três empresas sobre um acordo”. O valor de mercado da empresa estaria em torno de US$ 10 bilhões.

Os primeiros rumores sobre uma oferta vinda da Microsoft surgiram em março e a dona do Xbox estaria visando integrar o serviço de chat ao pacote de benefícios da assinatura Xbox Game Pass.

O Discord hoje tem mais de 140 milhões de usuários ativos por mês.

O post Discord e Microsoft encerram negociações sem acordo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas