Outer Space Documento descreve Everywhere, novo projeto do ex-produtor de GTA

Documento descreve Everywhere, novo projeto do ex-produtor de GTA

Um documento publicado por um investidor revelou alguns detalhes sobre Everywhere, o novo jogo de mundo aberto do ex-produtor da série GTA, Leslie Benzies. O fundo Galaxy Interactive, especializado em investimentos em companhia de games e tecnologia, tem uma apresentação em seu site na qual detalha algumas das empresas nas quais investiu. Entre essas está… O post Documento descreve Everywhere, novo projeto do ex-produtor de GTA apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Documento descreve Everywhere, novo projeto do ex-produtor de GTA

Documento descreve Everywhere, novo projeto do ex-produtor de GTA

Outerspace

Um documento publicado por um investidor revelou alguns detalhes sobre Everywhere, o novo jogo de mundo aberto do ex-produtor da série GTA, Leslie Benzies.

O fundo Galaxy Interactive, especializado em investimentos em companhia de games e tecnologia, tem uma apresentação em seu site na qual detalha algumas das empresas nas quais investiu. Entre essas está a Build a Rocket Boy, fundada por Benzies quando ele deixou a Rockstar em 2014, um ano após o lançamento de Grand Theft Auto 5.

Desde então, Benzies anunciou que seu primeiro projeto no novo estúdio seria um jogo de mundo aberto chamado Everywhere, que seria construído no Unreal Engine. Em seguida, a chinesa NetEase foi confirmada como uma investidora do projeto.

De acordo com o documento publicado pela Galaxy Interactive, Everywhere deve ser o filme Jogador Nº1 (Ready Player One, de 2018) para a “vida real”. O projeto de Benzies foi descrito como “um jogo AAA de mundo aberto com uma experiência multiplayer que incorpora uma narrativa épica de vários capítulos, conteúdo gerado pelo usuário por meio de uma ‘sandbox virtual’ onde os jogadores podem criar seus próprios mundos e fazer integrações profundas de redes sociais e streaming”.

A descrição soa grandiosa, o que não chega a ser grande surpresa em se tratando de um trabalho do produtor de GTA, mas também difícil de imaginar em termos práticos. No site oficial do estúdio Build a Rocket Boy, Everywhere é descrito com a seguinte sinopse:

“No futuro próximo, a tecnologia levou a humanidade ao precipício de uma mudança mundial. Existem aqueles que querem usar essa tecnologia em benefício próprio e aqueles que querem usá-la para ajudar toda a humanidade. Vamos olhar para as estrelas? Ou olhar apenas para os nossos pés? Estaremos inspirados? Ou viver com medo?

“Há uma guerra entre o bem e o mal no coração de homens e mulheres. Tudo está mudando. E não há volta. É um jogo. É uma comunidade. É um mundo novo. A tempestade está no horizonte. E é apenas o começo de Everywhere”.

O post Documento descreve Everywhere, novo projeto do ex-produtor de GTA apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas