Dreams terá expansão com suporte ao PlayStation VR em julho

A Media Molecule anunciou uma expansão para Dreams que tornará o jogo compatível com o PlayStation VR, entre outras novidades. Ela será lançada gratuitamente no dia 22 de julho. Além do suporte ao PlayStation VR, o DLC adicionará novos tutoriais, guias, conteúdos feitos pela Media Molecule e kits para criação com o sistema PS VR.… O post Dreams terá expansão com suporte ao PlayStation VR em julho apareceu primeiro em Outer Space.

Dreams terá expansão com suporte ao PlayStation VR em julho

Dreams terá expansão com suporte ao PlayStation VR em julho

Outerspace

A Media Molecule anunciou uma expansão para Dreams que tornará o jogo compatível com o PlayStation VR, entre outras novidades. Ela será lançada gratuitamente no dia 22 de julho.

Além do suporte ao PlayStation VR, o DLC adicionará novos tutoriais, guias, conteúdos feitos pela Media Molecule e kits para criação com o sistema PS VR.

“Em DreamShaping, você encontrará novos tutoriais, onde as nossas sempre prestativas Molecules os ensinarão todos os detalhes de como criar em VR. o melhor lugar para começar é o nosso Best Practices How To, para depois visitar os tutoriais que cobrem as novidades sendo introduzidas com a atualização Dreams VR”, escreveu Abbie Heppe, gerente de comunicação da Media Molecule no blog do PlayStation.

“Na hora de usar o Create Mode em VR, a escultura é bastante única, e permite que dê vida aos seus Dreams. Se você possui controles PlayStation Move, verá que esculpir em VR é uma experiência um-a-um, e poderá mergulhar direto no processo de criação. Claro, você não precisa estar em VR para criar para o PS VR, e os usuários que não possuem o PS VR também se beneficiarão da atualização. Estamos apresentando novidades ao Create Mode, e um conjunto completo de opções de acessibilidade, incluindo modo conforto, força de vinheta, céu estático, e mais para tornar a experiência de jogar e criar o melhor possível”.

“Também criamos uma gama de novas experiências prontas para se jogar, e inspirar Dreamers a criarem suas próprias versões. De games como Box Blaster, onde você pode testar sua mira, até a nossa Inside the Box Gallery, com esculturas e arte de vários membros da equipe, incluindo um mech ultra fabuloso. Jogos como Box Blaster também terão seus respectivos kits de criação”.

A partir da atualização, o conteúdo criado em Dreams poderá ser marcado como jogável em VR ou não, e o conteúdo UGC (criado pelos usuários) também pedirá uma nota de conforto para especificar quais são experiências melhores em VR.

O post Dreams terá expansão com suporte ao PlayStation VR em julho apareceu primeiro em Outer Space.