Outer Space Dublador de Tommy nos jogos é escalado para a série The Last of Us da HBO

Dublador de Tommy nos jogos é escalado para a série The Last of Us da HBO

A produção da série de TV de The Last of Us adicionou três novos atores ao elenco, incluindo entre eles o dublador de Tommy na série de jogos. Na série da HBO, o ator Jeffrey Pierce não repetirá seu papel como irmão de Joel porque este já está sendo interpretado por Gabriel Luna. Em vez… O post Dublador de Tommy nos jogos é escalado para a série The Last of Us da HBO apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Dublador de Tommy nos jogos é escalado para a série The Last of Us da HBO

Dublador de Tommy nos jogos é escalado para a série The Last of Us da HBO

Outerspace

A produção da série de TV de The Last of Us adicionou três novos atores ao elenco, incluindo entre eles o dublador de Tommy na série de jogos.

Na série da HBO, o ator Jeffrey Pierce não repetirá seu papel como irmão de Joel porque este já está sendo interpretado por Gabriel Luna. Em vez disso, Pierce representará um rebelde em uma zona de quarentena, segundo informações ouvidas pelo site Deadline.

As outras adições ao novo elenco são Murray Bartlett (The White Lotus), que fará o papel de Frank, e Con O’Neill (Chernobyl), que interpretará Bill, dois sobreviventes pós-pandemia que apareceram no jogo The Last of Us original.

Em fevereiro, a dupla de Game of Thrones Pedro Pascal e Bella Ramsey foi escalada nos papeis principais da série, como Joel e Ellie. Além desses, Nico Parker (Dumbo) fará a filha de Joel, Sarah.

A adaptação de The Last of Us é a primeira série de televisão da PlayStation Productions, um estúdio formado pela Sony Interactive Entertainment para adaptar suas propriedades originais de videogame para filmes e TV.

O criador de Chernobyl, Craig Mazin, será co-autor e produtor executivo da série ao lado do co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. As filmagens começaram neste mês, e a produção está prevista para finalizar em junho de 2022.

A série deve cobrir os eventos do primeiro The Last of Us até partes de The Last of Us Parte 2, lançado em 2020.

Enquanto isso, a Naughty Dog está supostamente trabalhando em um remake precoce do The Last of Us original para o PlayStation 5.

O post Dublador de Tommy nos jogos é escalado para a série The Last of Us da HBO apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas