Outer Space EA diz que Battlefield 6 terá “escala nunca antes vista” e será lançado no final de 2021

EA diz que Battlefield 6 terá “escala nunca antes vista” e será lançado no final de 2021

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, afirmou que Battlefield 6 será um título verdadeiramente de nova geração e terá uma “escala nunca antes vista” na série. Falando aos investidores da empresa na quinta-feira, o executivo confirmou que Battlefield 6 será lançado no final de 2021 e revelado ao público no segundo trimestre do mesmo… O post EA diz que Battlefield 6 terá “escala nunca antes vista” e será lançado no final de 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
EA diz que Battlefield 6 terá “escala nunca antes vista” e será lançado no final de 2021

EA diz que Battlefield 6 terá “escala nunca antes vista” e será lançado no final de 2021

Outerspace

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, afirmou que Battlefield 6 será um título verdadeiramente de nova geração e terá uma “escala nunca antes vista” na série.

Falando aos investidores da empresa na quinta-feira, o executivo confirmou que Battlefield 6 será lançado no final de 2021 e revelado ao público no segundo trimestre do mesmo ano.

“A DICE está criando nosso próximo jogo Battlefield com escala nunca vista antes”, disse ele. “Os avanços técnicos dos novos consoles estão permitindo que as equipes entreguem uma verdadeira visão de última geração para a franquia”.

“Temos testes práticos em andamento e a equipe tem recebido um feedback muito positivo sobre o jogo à medida que começamos a envolver nossa comunidade. O próximo Battlefield está programado para ser lançado no fim de 2021 e estamos ansiosos para compartilhar muito mais sobre o jogo na primavera (do hemisfério norte)”.

Battlefield 6 é um dos seis novos jogos que a EA pretende lançar no ano fiscal de 2022. Outro deles é um novo Need for Speed ​​da Criterion.

Battlefield 6 está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

O post EA diz que Battlefield 6 terá “escala nunca antes vista” e será lançado no final de 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas