Outer Space EA mostra novo trailer de FIFA 22 e revela novidades do Ultimate Team

EA mostra novo trailer de FIFA 22 e revela novidades do Ultimate Team

A Electronic Arts divulgou um novo trailer de FIFA 22 destacando as novidades do popular modo Ultimate Team. Entre as novidades, o concurso FUT Champions, que geralmente acontece de sexta à noite a segunda-feira de manhã, agora será distribuído ao longo da semana com uma nova estrutura incluindo Play-offs e Finais dos Campeões. Quando os… O post EA mostra novo trailer de FIFA 22 e revela novidades do Ultimate Team apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
EA mostra novo trailer de FIFA 22 e revela novidades do Ultimate Team

EA mostra novo trailer de FIFA 22 e revela novidades do Ultimate Team

Outerspace

A Electronic Arts divulgou um novo trailer de FIFA 22 destacando as novidades do popular modo Ultimate Team.

Entre as novidades, o concurso FUT Champions, que geralmente acontece de sexta à noite a segunda-feira de manhã, agora será distribuído ao longo da semana com uma nova estrutura incluindo Play-offs e Finais dos Campeões.

Quando os jogadores ganham pontos de qualificação suficientes nos rivais da divisão, eles entram automaticamente nos play-offs e podem começar a jogar quando estiverem prontos.

Os play-offs serão abertos durante uma temporada (cerca de seis semanas), e os jogadores irão jogar um número limitado de jogos, ganhando pontos e recompensas. Se acumularem pontos suficientes, eles receberão um token de qualificação para as finais, que os permite participar das principais finais dos campeões do Ultimate Team. Essas acontecem nos finais de semana, como a Weekend League no FIFA 21, e oferecem recompensas maiores dependendo de onde os jogadores terminam.

Em outras partes do FUT, o Division Rivals, que a EA diz ser o modo mais popular, está passando por uma reestruturação para reduzir os requisitos de jogo semanais e dar aos jogadores novas maneiras de ganhar recompensas por jogar no nível em que se sentem confortáveis.

A Division Rivals está mudando para um novo sistema de escada, onde cada divisão é composta por níveis e estágios. Quando os jogadores ganham um jogo, eles progridem em um estágio, e se eles começam uma sequência vencedora, avançam em vários estágios, ganhando novas recompensas à medida que passam por determinados níveis.

No final de cada temporada, haverá uma atualização e os jogadores voltarão para uma divisão inferior.

Em campo, o jogo apresenta os novos FUT Heroes, jogadores especiais da era contemporânea do futebol e que se baseiam em momentos específicos da sua carreira. Os heróis FUT são diferentes dos ícones porque também recebem uma liga.

A customização dos estádios também está recebendo melhorias, com novas opções de customização do público, incluindo cartazes de torcida, banners e bandeiras, bem como uma nova área VIP no estádio que pode ser decorada com seu próprio display TIFO.

Haverá também novos temas sazonais que são compartilhados entre o FUT e o modo de rua Volta Football. O tema da primeira temporada será Futebol do Futuro e contará com kits futuristas, temas de estádios, TIFOs, áreas VIP e troféus de campo.

FIFA 22 será lançado em 1º de outubro para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

O post EA mostra novo trailer de FIFA 22 e revela novidades do Ultimate Team apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas