EA Play passa a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra

A Microsoft anunciou que o serviço de jogos por assinatura da EA, o EA Play, será integrado ao Xbox Game Pass Ultimate a partir de novembro, sem custo adicional. “Com a comunidade Xbox Game Pass agora com mais de 10 milhões de jogadores, sabemos o quão crítico é que seus amigos possam acessar e jogar… O post EA Play passa a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra apareceu primeiro em Outer Space.

EA Play passa a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra

EA Play passa a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra

Outerspace

A Microsoft anunciou que o serviço de jogos por assinatura da EA, o EA Play, será integrado ao Xbox Game Pass Ultimate a partir de novembro, sem custo adicional.

“Com a comunidade Xbox Game Pass agora com mais de 10 milhões de jogadores, sabemos o quão crítico é que seus amigos possam acessar e jogar facilmente os mesmos jogos que você. E você nos incentivou a tornar o Xbox Game Pass a única assinatura com acesso a mais de 100 jogos em seu console, PC e celular”, comentou o chefe do Xbox, Phil Spencer, nesta quarta-feira.

“Para oferecer ainda mais valor, estamos nos associando à Electronic Arts para fornecer aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e PC uma assinatura da EA Play sem custo adicional a partir deste fim de ano”, anunciou o executivo.

Com a fusão dos dois serviços, os usuários do Xbox One, Xbox Series X e Series S e PCs com Windows 10 passam a ter os mais de 100 jogos do Xbox Game Pass Ultimate de hoje, e mais de 60 títulos de console e PC da EA, como FIFA 20, Titanfall 2, Need for Speed ​​Heat, Battlefield, Mass Effect, Skate e The Sims.

A integração está sendo feita apenas na modalidade Ultimate, que também incluirá a opção de jogos na nuvem por streaming a partir de 17 de setembro.

O post EA Play passa a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem custo extra apareceu primeiro em Outer Space.