Outer Space EA revela Battlefield Portal, um modo “carta de amor aos fãs” de Battlefield 2042

EA revela Battlefield Portal, um modo “carta de amor aos fãs” de Battlefield 2042

A Electronic Arts e o Ripple Effect Studios anunciaram nesta quinta-feira o Battlefield Portal, um novo modo que incorpora mapas e conteúdo de jogos anteriores da série e que foi descrito como “uma carta de amor aos fãs de Battlefield”. Battlefield Portal será uma das três experiências possíveis em Battlefield 2042, junto dos modos All-Out… O post EA revela Battlefield Portal, um modo “carta de amor aos fãs” de Battlefield 2042 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
EA revela Battlefield Portal, um modo “carta de amor aos fãs” de Battlefield 2042

EA revela Battlefield Portal, um modo “carta de amor aos fãs” de Battlefield 2042

Outerspace

A Electronic Arts e o Ripple Effect Studios anunciaram nesta quinta-feira o Battlefield Portal, um novo modo que incorpora mapas e conteúdo de jogos anteriores da série e que foi descrito como “uma carta de amor aos fãs de Battlefield”.

Battlefield Portal será uma das três experiências possíveis em Battlefield 2042, junto dos modos All-Out Warfare, a guerra épica revelada no anúncio do jogo, e Hazard Zone. Este último será um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões a ser revelado perto do lançamento.

Quanto à novidade de hoje, o Portal é “uma plataforma voltada para a comunidade e projetada para oferecer uma grande variedade de experiências imaginativas, dando a fãs as ferramentas para definir suas próprias regras e construir sua própria experiência definitiva de Battlefield, e para compartilhá-las com outras pessoas”.

Em Battlefield Portal, fãs poderão usar uma poderosa ferramenta de criação que inclui Configurações, modos personalizados e um Editor de Lógica. Isso permitirá que quem joga não apenas crie, mas também compartilhe e descubra batalhas inesperadas repletas de armas, veículos, equipamentos e mais, nos locais de Battlefield 2042 e nos mapas icônicos e populares de Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3.

Essas ferramentas criativas permitirão que jogadores tenham a chance de ir além do que já experimentaram em jogos de Battlefield anteriormente e de criar modos exclusivos, como partidas de 1942 contra 2042, batalhas de facas contra desfibriladores ou até mesmo confrontos hardcore de “cada equipe por si”. As opções de personalização disponíveis em Battlefield Portal permitem que fãs deem asas à imaginação e tenham as regras da guerra em suas mãos.

“Battlefield Portal é realmente uma carta de amor para fãs de longa data”, disse Justin Wiebe, diretor sênior de design na Ripple Effect Studios. “Nós criamos um conjunto de ferramentas que realmente dá à comunidade a chance de criar suas próprias experiências de Battlefield, ao mesmo tempo que traz de volta esses icônicos clássicos de Battlefield para quem é mais experiente se divertir e quem é iniciante experimentar pela primeira vez”.

Battlefield Portal incluirá todo o conteúdo do universo de 2042, juntamente com seis mapas adicionais de três dos títulos mais populares da franquia e veículos, armas, dispositivos, facções e classes desses jogos. O conteúdo inclui:

Mapas clássicos:

Batalha das Ardenas (Battlefield 1942)
El Alamein (Battlefield 1942)
Porto de Arica (Battlefield: Bad Company 2)
Valparaíso (Battlefield: Bad Company 2)
Fronteira Caspiana (Battlefield 3)
Canais de Noshahr (Battlefield 3)

Armas:

40+ armas de 3 Palcos de Guerra
M1 Garand, Panzerschreck, G3, M416 e mais
Inclusão do arsenal de All-Out Warfare de Battlefield 2042

Veículos:

40+ veículos de 3 Palcos de Guerra
Spitfire e B17 Bomber retornam ao lado de equipamentos modernos, como Quad Bike e Little Bird
Inclusão dos veículos de All-Out Warfare de Battlefield 2042

Dispositivos:

30+ dispositivos de 3 Palcos de Guerra
Itens de reconhecimento, como o V.A.M. e o Sinalizador de Rádio, estarão disponíveis como dispositivos ao lado do Desfibrilador e do Robô R.D.E.
Inclusão dos dispositivos de Battlefield 2042

Exércitos:

As Facções Clássicas estarão retornando em Battlefield Portal, permitindo que você misture e combine entre 7 exércitos diferentes dos títulos clássicos, bem como os especialistas do Battlefield 2042
Exércitos como os do Reino Unido, dos EUA e da Alemanha de 1942, bem como os dos EUA e da Rússia de Bad Company 2 serão apresentados exclusivamente em Battlefield Portal

Soldados:

O retorno das Facções em Battlefield Portal também significa que estamos trazendo de volta os arquétipos dos soldados como você os conhece em títulos relevantes. Por exemplo, as funções Assalto, Engenheiro, Suporte e Batedor do Battlefield 3 retornam em Battlefield Portal.

Junto com o conteúdo disponível no lançamento, o Battlefield Portal terá todo o novo conteúdo adicionado no jogo por meio dos serviços ao vivo de Battlefield 2042. Battlefield 2042 pretende lançar quatro temporadas no primeiro ano de serviço ao vivo do jogo, incluindo quatro passes de batalha, quatro novos especialistas, novos locais, veículos, armas e muito mais conteúdo.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Assinantes EA Play ganham um período de teste de 10 horas a partir de 15 de outubro de 2021.

O post EA revela Battlefield Portal, um modo “carta de amor aos fãs” de Battlefield 2042 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas