Outer Space eFootball sai no final de setembro de graça e com três times brasileiros

eFootball sai no final de setembro de graça e com três times brasileiros

A Konami anunciou que eFootball, o novo PES/WE, será lançado em 30 de setembro com nove times e opção de jogar amistosos localmente ou online. A editora já havia comentado que o jogo seria lançado mais ou menos como uma demo, mas iria crescer através de atualizações regulares. A primeira delas ocorrerá nas semanas seguintes… O post eFootball sai no final de setembro de graça e com três times brasileiros apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
eFootball sai no final de setembro de graça e com três times brasileiros

eFootball sai no final de setembro de graça e com três times brasileiros

Outerspace

A Konami anunciou que eFootball, o novo PES/WE, será lançado em 30 de setembro com nove times e opção de jogar amistosos localmente ou online.

A editora já havia comentado que o jogo seria lançado mais ou menos como uma demo, mas iria crescer através de atualizações regulares. A primeira delas ocorrerá nas semanas seguintes e, assim como o jogo padrão, será gratuita para baixar.

eFootball começará com apenas nove equipes, sendo três delas brasileiras:

Arsenal
Barcelona
Bayern de Munique
Corinthians Paulista
Flamengo
Juventus
Manchester United
River Plate
São paulo

Haverá seis estádios para escolher: Camp Nou, Old Trafford, Allianz Stadium, Emirates Stadium, Allianz Arena e o eFootball Stadium.

Os jogadores podem escolher jogar contra o AI ou um amigo offline, ou podem jogar online com matchmaking de geração cruzada (PS5 vs PS4 ou Xbox Series X / S vs Xbox One).

A primeira atualização principal do jogo, prevista para algum dia na primavera, incluirá uma série de novos modos, incluindo Creative Teams, em que os jogadores constroem seu próprio time semelhante ao Ultimate Team do FIFA (ou o recurso myClub em jogos PES anteriores).

A atualização também incluirá os seguintes novos modos:

eFootball Creative League (jogue com sua equipe criada contra outros e seja promovido no ranking da liga)
Tour Event (jogue contra oponentes de IA e ganhe recompensas)
Evento de desafio (jogar contra outros online, completando objetivos atribuídos para recompensas)
Quick Match online (jogue uma partida casual com mais de 600 times licenciados)
Matchmaking multiplataforma (PC e consoles)
Lobby de partidas online

Esta atualização também adicionará o modelo de monetização do jogo, que a Konami afirma ser “rebalanceado para garantir que todos os jogadores possam alcançar o mesmo potencial, independentemente de como adquirem itens no jogo”.

O jogo terá três moedas – eFootball Coins (premium), eFootball Points (ganhos durante o jogo) e GP (também ganhos durante o jogo).

Depois de um certo número de certos tipos de partidas jogadas, “Match Passes” recompensarão os jogadores com itens como um contrato de nomeação (que permite que eles escolham um jogador específico para sua equipe), moedas eFootball ou mais. Os jogadores também podem comprar um “Advantage Match Pass” premium para “recompensas ainda maiores”.

A Konami diz que outros recursos, como um modo de edição, feedback tátil e suporte a gatilhos adaptáveis no PS5, virão em futuras atualizações.

O post eFootball sai no final de setembro de graça e com três times brasileiros apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas