Outer Space eFootball teve mais de 450 milhões de downloads nos smartphones

eFootball teve mais de 450 milhões de downloads nos smartphones

A Konami anunciou que eFootball PES 2021 Mobile já foi baixado mais de 450 milhões de vezes nas plataformas iOS e Android. Este último marco será comemorado com uma campanha especial no jogo começando hoje apenas nas versões para celular. A enorme popularidade do jogo de futebol nos smartphones torna mais fácil de entender por… O post eFootball teve mais de 450 milhões de downloads nos smartphones apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
eFootball teve mais de 450 milhões de downloads nos smartphones

eFootball teve mais de 450 milhões de downloads nos smartphones

Outerspace

A Konami anunciou que eFootball PES 2021 Mobile já foi baixado mais de 450 milhões de vezes nas plataformas iOS e Android. Este último marco será comemorado com uma campanha especial no jogo começando hoje apenas nas versões para celular.

A enorme popularidade do jogo de futebol nos smartphones torna mais fácil de entender por que a Konami decidiu lançar o próximo eFootball também no iOS e Android sem comprometer recursos e jogabilidade. E serve também para justificar por que a produtora japonesa abandonou quase que totalmente o desenvolvimento de jogos tradicionais e de grande orçamento, como Metal Gear Solid e Silent Hill, para focar-se nas pequenas experiências para plataformas móveis.

Junto de Yu-Gi-Oh! Duel Links e seus jogos de beisebol lançados no Japão, eFootball PES 2021 Mobile tem sido um dos pilares das finanças da Konami, apesar de seu sucesso cada vez menor em consoles domésticos. Enquanto aguarda o lançamento de eFoobtall 2022, que permitirá cross-play entre todas plataformas, a Konami está comemorando os 450 milhões de downloads com uma campanha especial.

De 9 a 23 de setembro, os usuários que fizerem login no jogo para smartphones podem ganhar até 200 moedas. Durante o período de 13 a 27 de setembro, os jogadores também terão a chance de ganhar o dobro da recompensa inicial em dois eventos especiais: Worldwide Clubs Challenge e Open Challenge.

Além disso, a Konami revelou os jogadores do Iconic Moments que estarão disponíveis para a duração da campanha durante os períodos de evento a partir de 9 de setembro até 23 de setembro. Os jogadores são os seguintes:

KAKÁ (AC Milan)
PAOLO MALDINI (AC Milan)
FILIPPO INZAGHI (AC Milan)
KARL-HEINZ RUMMENIGGE (Bayern de Munique)
BIXENTE LIZARAZU (Bayern de Munique)
XABI ALONSO (Bayern de Munique)
BRYAN ROBSON (Manchester United)

16 de setembro

DAVID BECKHAM (Manchester United)
DENIS IRWIN (Manchester United)
PATRICK VIEIRA (Arsenal)
SOL CAMPBELL (Arsenal)
GILBERTO SILVA (Arsenal)

O post eFootball teve mais de 450 milhões de downloads nos smartphones apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas