Eidos Montreal estaria fazendo novo Deus Ex

A Eidos Montreal pode estar no começo do desenvolvimento de um novo jogo da série Deus Ex, que não tem um lançamento desde 2016. A informação foi ouvida pelo repórter da Bloomberg Jason Schreier, que afirmou que o estúdio também está trabalhando em uma propriedade inédita e colaborando com a Microsoft em jogos do Xbox,… O post Eidos Montreal estaria fazendo novo Deus Ex apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Eidos Montreal estaria fazendo novo Deus Ex

Eidos Montreal estaria fazendo novo Deus Ex

Outerspace

A Eidos Montreal pode estar no começo do desenvolvimento de um novo jogo da série Deus Ex, que não tem um lançamento desde 2016.

A informação foi ouvida pelo repórter da Bloomberg Jason Schreier, que afirmou que o estúdio também está trabalhando em uma propriedade inédita e colaborando com a Microsoft em jogos do Xbox, incluindo Fable.

O Eidos Montreal hoje pertence ao grupo sueco Embracer Group, que adquiriu o estúdio em uma negociação de grande parte do braço de desenvolvimento ocidental da Square Enix por US$ 300 milhões. Também foram incluídos nesse negócio o Crystal Dynamics a Square Enix Montréal e um catálogo de jogos que inclui Tomb Raider, Deus Ex e Thief.

Segundo a Bloomberg, o Embracer planeja fechar o estúdio anteriormente conhecido como Square Enix Montréal, apenas algumas semanas depois de ser renomeado como Onoma.

Schreier afirmou que alguns funcionários da Onoma estariam se mudando para a Eidos Montreal, onde o novo Deus Ex seria um dos projetos em desenvolvimento, embora esteja ainda “muito, muito cedo”.

“A Eidos Montreal, que permanece intacta, cancelou o jogo ‘kids on bikes’ inspirado em Stranger Things que havia rumores recentemente”, disse ele.

Agora, está trabalhando em um novo IP que foi “recentemente redefinido”, um jogo Deus Ex que está “muito, muito cedo” em desenvolvimento e “parcerias co-dev com o Xbox, incluindo Fable”.

A Embracer disse em maio que planejava lançar sequências, remakes, remasters, spin-offs e muito mais para as marcas da Crystal Dynamics e Eidos Montreal que estava adquirindo.

O post Eidos Montreal estaria fazendo novo Deus Ex apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas