Outer Space Elden Ring terá modos Performance e Gráfico no PS5

Elden Ring terá modos Performance e Gráfico no PS5

Assim como ocorreu com o remake de Demon’s Souls para o PS5, a versão de Elden Ring para o console da nova geração dará aos jogadores a opção de escolher entre os modos Performance e Gráfico, privilegiando a taxa de quadros por segundo ou a definição da imagem. De acordo com a página de edição… O post Elden Ring terá modos Performance e Gráfico no PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Elden Ring terá modos Performance e Gráfico no PS5

Elden Ring terá modos Performance e Gráfico no PS5

Outerspace

Assim como ocorreu com o remake de Demon’s Souls para o PS5, a versão de Elden Ring para o console da nova geração dará aos jogadores a opção de escolher entre os modos Performance e Gráfico, privilegiando a taxa de quadros por segundo ou a definição da imagem.

De acordo com a página de edição de colecionador na loja americana GameStop, os jogadores de Elden Ring no PS5 poderão escolher entre os dois modos de exibição, algo que tem sido bastante comum nos lançamentos para o console.

O modo Performance permitirá executar o jogo com uma meta de 60 quadros por segundo, enquanto o modo gráfico coloca o foco na resolução, aumentando a qualidade da imagem para 4K em uma taxa de quadros inferior.

No vídeo de demonstração divulgado esta semana, o jogo estava rodando em um PC a 60 quadros por segundo, então podemos esperar que a versão PS5 corresponda a esta.

Elden Ring sai em 25 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Elden Ring terá modos Performance e Gráfico no PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas