Elden Ring vendeu 13,4 milhões em um mês

A Bandai Namco revelou que Elden Ring vendeu 13,4 milhões de unidades até o fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2022, um mês após o lançamento do jogo. Embora o número inclua cópias enviadas ao varejo e não apenas aquelas já nas mãos dos consumidores, a apuração das vendas finais não se… O post Elden Ring vendeu 13,4 milhões em um mês apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Elden Ring vendeu 13,4 milhões em um mês

Elden Ring vendeu 13,4 milhões em um mês

Outerspace

A Bandai Namco revelou que Elden Ring vendeu 13,4 milhões de unidades até o fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2022, um mês após o lançamento do jogo.

Embora o número inclua cópias enviadas ao varejo e não apenas aquelas já nas mãos dos consumidores, a apuração das vendas finais não se difere tanto desses valores. Segundo a editora, Elden Ring conseguiu vender cerca de 12 milhões de unidades até 14 de março.

Elden Ring é, com folga, o maior sucesso da FromSoftware até hoje, tanto em volume de vendas quanto em aclamação por parte da crítica.

“É surpreendente ver quantas pessoas estão jogando Elden Ring”, disse o produtor Hidetaka Miyazaki em março. “Gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe de desenvolvimento”.

A FromSoftware por enquanto comentou apenas vagamente sobre seus planos para o futuro de Elden Ring dizendo que pretende expandir a franquia para além dos games. Por enquanto nenhum DLC foi anunciado, mas a produtora pretende lançar ao menos uma atualização que adicionará recursos como o ray tracing nos consoles da nova geração.

O post Elden Ring vendeu 13,4 milhões em um mês apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas