Outer Space Elogios de Elon Musk a Cyberpunk 2077 fazem ações da CD Projekt disparar

Elogios de Elon Musk a Cyberpunk 2077 fazem ações da CD Projekt disparar

As ações da CD Projekt dispararam depois que o CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, tuitou elogios a Cyberpunk 2077. As ações da produtora polonesa tiveram alta de 16% na quinta-feira, influenciadas pela simpatia a Cyberpunk 2077 demonstrada pelo bilionário em seu Twitter e o anúncio de que o novo Model S Plaid… O post Elogios de Elon Musk a Cyberpunk 2077 fazem ações da CD Projekt disparar apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Elogios de Elon Musk a Cyberpunk 2077 fazem ações da CD Projekt disparar

Elogios de Elon Musk a Cyberpunk 2077 fazem ações da CD Projekt disparar

Outerspace

As ações da CD Projekt dispararam depois que o CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, tuitou elogios a Cyberpunk 2077.

As ações da produtora polonesa tiveram alta de 16% na quinta-feira, influenciadas pela simpatia a Cyberpunk 2077 demonstrada pelo bilionário em seu Twitter e o anúncio de que o novo Model S Plaid da Tesla rodará o jogo em seu painel.

“A estética do Cyberpunk é incrível”, tuitou Musk, que também elogiou o design de interiores do jogo. Em seguida, o bilionário brincou com o fato do hotfix da semana passada ter provocado um novo hotfix ontem, para consertar um novo bug que apareceu. “Com Cyberpunk, até os hotfixes literalmente têm hotfixes, mas… grande jogo”.

Além de atual homem mais rico do mundo, Musk é uma celebridade no Twitter, onde tem 44 milhões de seguidores e participa ativamente. Sua boa vontade com a CDPR gerou um repentino interesse pelos papeis da empresa, aumentando em seis vezes a média diária de negociações.

A CD Projekt tem passado por um momento de turbulência desde o lançamento problemático de Cyberpunk 2077 em 10 de dezembro. A performance precária do jogo nos consoles da antiga geração, aliada ao grande número de bugs, fez com que a venda da versão para PS4 fosse interrompida na PlayStation Store e reembolsos fossem oferecidos aos clientes insatisfeitos. Como consequência, as ações da empresa derreteram nas semanas seguintes e seu valor de mercado caiu mais de US$ 1 bilhão.

Apesar dos problemas, Cyberpunk 2077 teve o maior lançamento digital de um jogo na história, tanto em termos de unidades vendidas quanto de receita gerada durante o mês de lançamento.

O post Elogios de Elon Musk a Cyberpunk 2077 fazem ações da CD Projekt disparar apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas