Em “pior conferência da história”, EA anuncia novo Skate e fala da próxima geração

Em uma apresentação que vai dar o que falar pela ruindade, a EA anunciou um novo jogo da série Skate, dois títulos de seu selo independente EA Originals – um do estúdio responsável por Fe e o outro o novo projeto dos criadores de A Way Out – e trouxe atualizações sobre jogos já conhecidos.… O post Em “pior conferência da história”, EA anuncia novo Skate e fala da próxima geração apareceu primeiro em Outer Space.

Em “pior conferência da história”, EA anuncia novo Skate e fala da próxima geração

Em “pior conferência da história”, EA anuncia novo Skate e fala da próxima geração

Outerspace

Em uma apresentação que vai dar o que falar pela ruindade, a EA anunciou um novo jogo da série Skate, dois títulos de seu selo independente EA Originals – um do estúdio responsável por Fe e o outro o novo projeto dos criadores de A Way Out – e trouxe atualizações sobre jogos já conhecidos. Mas o evento, que foi precedido de grande expectativa por ser um dos substitutos das tradicionais conferências da E3, foi estranhamente vazio e pobre em conteúdo, apesar de se prolongar por mais de uma hora.

O novo Skate, por exemplo, foi anunciado como a grande surpresa no final, mas não foi mostrado sequer um teaser. Nenhum detalhe sobre o jogo, além de sua existência, foi mencionado.

“Caramba, isso foi ruim”, disse um espectador no YouTube. “Honestamente, esta foi a pior conferência da história”, acrescentou outro. “F”, repetiram dezenas de outros.

Talvez para compensar o desapontamento dos fãs com a apresentação de hoje, a EA prometeu sortear milhares de jogos entre o público nas próximas 14 horas. Para concorrer, visite o site da promoção, escolha o jogo que quer ganhar e use o código: eaplaylive.

Veja aqui tudo que foi anunciado:

Apex Legends

O jogo Battle Royale gratuito do Respawn será lançado para o Switch no segundo semestre. Foi anunciado também que ele terá suporte a crossplay em breve, unindo os usuários do PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

The Sims 4

The Sims 4 está sendo lançado hoje na loja Steam.

It Takes Two

Um dos “destaques” da apresentação foi o anúncio do novo projeto do estúdio Hazelight, criador de Brother: A Tale of Two Sons e A Way Out.

O jogo se chama It Takes Two e é mais um título cooperativo, gênero que se tornou a especialidade o Hazelight. Os protagonistas serão dois bonecos criados por uma menina durante um período de angústia pela separação de seus pais. Eles ganham vida de alguma forma e serão controlados pelo jogador em uma aventura que, segundo o diretor do estúdio, Josef Fares, será como “uma montanha-russa” de emoções.

O anúncio focou mais na personalidade de Fares, que ficou famoso pelo seu jeito doidão em aparições públicas. O diretor contou sobre sua infância em Beirute e na carreira de cineasta que seguiu ao imigrar para a Suécia, antes de descobrir nos jogos sua verdadeira vocação.

It Takes Two será lançado em 2021 para plataformas não mencionadas.

Lost in Random

O novo jogo do estúdio responsável por FE tem um dado mágico de 6 lados que fala e um estilo de desenho animado surrealista. Este foi mostrado em um trailer, que pode ser visto abaixo.

Rocket Arena

Este jogo de arena 3v3 já bem conhecido mudou os editores da Nexon para a EA.

Star Wars: Squadrons

Revelado no começo da semana, Star Wars: Squadrons apareceu em um trailer estendido na apresentação da EA. O jogo terá campanha solo e multiplayer e poderá ser jogado inteiramente em VR no PC e PS4.

O lançamento será em 2 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

EA Sports

FIFA 21 será lançado mundialmente em 9 de outubro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mas quem reservar FIFA 21 Ultimate Edition ou a Champions Edition poderá jogar a partir de 6 de outubro. No EA Access (PS4, Xbox One) e Origin Access (PC) o acesso será a partir de 1º de outubro.

A EA Sports também anunciou que revelará FIFA 21 no PlayStation 5 e Xbox Series X no final do ano e reafirmou que aqueles que comprarem FIFA 21 no PS4 ou Xbox One antes do lançamento de FIFA 22 em 2021 poderão atualizar o jogo para as versões da próxima geração gratuitamente.

Sobre as versões para PS5 e Xbox Series X do jogo de futebol, a EA disse que os jogadores podem esperar “tempos de carregamento rápidos, iluminação e renderização diferenciadas, tecnologia de animação aprimorada, humanização fora da bola e muito mais”.

A versão para PC do jogo deste ano será a mesma versão lançada no PS4 e Xbox One.

Jogos da nova geração

A EA mostrou uma montagem de seus primeiros projetos para os consoles da próxima geração, mas eles parecem ainda distantes. Esses incluem um jogo de corrida da Criterion, uma aventura de fantasia da BioWare que provavelmente é Dragon Age 4, o próximo Battlefield, com centenas de soldados na tela, e um jogo original da Motive que parece envolver uma protagonista que voa entre prédios.

O post Em “pior conferência da história”, EA anuncia novo Skate e fala da próxima geração apareceu primeiro em Outer Space.