Outer Space Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase

Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase

A Epic Games anunciou um investimento no estúdio brasileiro Aquiris, criador da série de corrida Horizon Chase, enquanto sela um acordo de publicação para os próximos jogos multiplataforma do estúdio. Fundado em 2007 em Porto Alegre, o Aquiris hoje tem uma equipe de 180 pessoas e um portfólio que inclui, além do título de corrida… O post Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase

Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase

Outerspace

A Epic Games anunciou um investimento no estúdio brasileiro Aquiris, criador da série de corrida Horizon Chase, enquanto sela um acordo de publicação para os próximos jogos multiplataforma do estúdio.

Fundado em 2007 em Porto Alegre, o Aquiris hoje tem uma equipe de 180 pessoas e um portfólio que inclui, além do título de corrida retrô Horizon Chase, o jogo de ação e aventura Wonderbox: Adventure Creator do Apple Arcade e Looney Tunes World in Mayhem, também para plataformas móveis.

Além do aporte financeiro, cujo valor não foi anunciado, a Epic Games Publishing apoiará a publicação dos próximos jogos da Aquiris com a perspectiva de um lançamento multiplataforma.

“Estamos entusiasmados com esta parceria com a Epic Games. É um forte reconhecimento do que a Aquiris construiu até agora, e mal podemos esperar para mostrar ao mundo no que estamos trabalhando juntos. O poder de publicação da Epic e sua estreita colaboração conosco em tecnologia, inteligência de negócios e desenvolvimento de produtos nos ajudará a melhorar a qualidade e o alcance de nossos títulos”, disse o CEO da Aquiris, Mauricio Longoni.

“A Aquiris não só tem um olho afiado para experiências de jogos de qualidade, mas também demonstrou grandes habilidades artísticas e técnicas usando o Unreal Engine em seus produtos. Estamos honrados em ter a oportunidade de estreitar nosso relacionamento com um dos primeiros estúdios da América Latina no cenário de desenvolvimento americano, que está em pleno crescimento”, acrescenta Hector Sanchez, chefe da Epic Games Publishing, que integra o conselho de administração do estúdio brasileiro.

O post Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas