Outer Space Estúdio da chinesa Tencent revela Code: To Jin Yong, feito no Unreal Engine 5

Estúdio da chinesa Tencent revela Code: To Jin Yong, feito no Unreal Engine 5

O Lightspeed Studios, propriedade da chinesa Tencent, revelou Code: To Jin Yong, um RPG de ação em mundo aberto desenvolvido no Unreal Engine 5 e que será o primeiro lançamento mundial do estúdio. Junto com o TiMi Studios, o Lightspeed Studios é uma das maiores unidades de desenvolvimento da Tencent, com instalações localizadas em todo… O post Estúdio da chinesa Tencent revela Code: To Jin Yong, feito no Unreal Engine 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Estúdio da chinesa Tencent revela Code: To Jin Yong, feito no Unreal Engine 5

Estúdio da chinesa Tencent revela Code: To Jin Yong, feito no Unreal Engine 5

Outerspace

O Lightspeed Studios, propriedade da chinesa Tencent, revelou Code: To Jin Yong, um RPG de ação em mundo aberto desenvolvido no Unreal Engine 5 e que será o primeiro lançamento mundial do estúdio.

Junto com o TiMi Studios, o Lightspeed Studios é uma das maiores unidades de desenvolvimento da Tencent, com instalações localizadas em todo o mundo. Até hoje, o estúdio serviu como equipe de suporte aos empreendimentos da Tencent, tendo trabalhado em PUBG Mobile, com a Krafton, e Apex Legends Mobile, com a Electronic Arts.

Com Code: To Jin Yong, o estúdio fará o salto para a produção AAA, usando o Unreal Engine 5 para materializar um RPG de ação que, como outras produções chinesas proeminentes, parece se inspirar largamente na série Souls da FromSoftware.

Nenhuma plataforma para Code: To Jin Yong foi anunciada, mas o jogo parece ter como objetivo um lançamento multiplataforma e, acima de tudo, pretende sair por todo o mundo para disseminar a tradição da Wuxia, as antigas artes marciais chinesas.

Como o próprio nome sugere, o jogo também será uma adaptação da obra de Jin Yong, um popular autor chinês de romances cujas histórias escritas entre 1955 e 1972 foram objeto de inúmeras adaptações no cinema e na televisão. Serão apresentados heróis fictícios como Yang Guo, Guo Jing e Linghu Chong neste título que pretende atuar como uma vitrine tecnológica para o Lightspeed Studios, em particular na digitalização fiel de lugares reais, como a montanha Huashan.

O post Estúdio da chinesa Tencent revela Code: To Jin Yong, feito no Unreal Engine 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas