Outer Space Estúdio da Microsoft pode estar fazendo novo Perfect Dark em terceira pessoa

Estúdio da Microsoft pode estar fazendo novo Perfect Dark em terceira pessoa

O novo estúdio The Initiative, da Microsoft, está trabalhando em um jogo em terceira pessoa ambientado no universo de Perfect Dark, de acordo com um jornalista do site Venture Beat. A novidade foi revelada pelo jornalista Jeff Grubb durante um podcast na terça-feira e explicada depois em uma mensagem no Twitter, na qual ele diz… O post Estúdio da Microsoft pode estar fazendo novo Perfect Dark em terceira pessoa apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Estúdio da Microsoft pode estar fazendo novo Perfect Dark em terceira pessoa

Estúdio da Microsoft pode estar fazendo novo Perfect Dark em terceira pessoa

Outerspace

O novo estúdio The Initiative, da Microsoft, está trabalhando em um jogo em terceira pessoa ambientado no universo de Perfect Dark, de acordo com um jornalista do site Venture Beat.

A novidade foi revelada pelo jornalista Jeff Grubb durante um podcast na terça-feira e explicada depois em uma mensagem no Twitter, na qual ele diz que o jogo “pode não ser exatamente Perfect Dark, mas acontece naquele universo”.

O The Initiative foi fundado em 2018 por veteranos de séries como Tomb Raider, Uncharted e God of War. Nos bastidores, comenta-se que o primeiro jogo do estúdio seria um título “AAAA”, ou seja, além do mais alto padrão da indústria. Soa como um exagero, mas a expectativa é de um projeto ambicioso.

O chefe do estúdio Initiative Gallagher e o diretor de jogo Daniel Neuburger lideraram a série Tomb Raider na Crystal Dynamics, enquanto o designer principal Drew Murray ocupou o mesmo papel em Sunset Overdrive, do Insomniac.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, sugeriu anteriormente que o estúdio estaria trabalhando em uma propriedade do legado da Microsoft, o que combinaria com os rumores sobre Perfect Dark.

“Quando [o chefe do estúdio, Darrell Gallagher] deixou a Activision, começamos a ter uma discussão sobre o que ele queria fazer a seguir”, disse Spencer na época.

“Eu acho que ele realmente adorou seu tempo na Crystal Dynamics trabalhando em Lara Croft e Tomb Raider, meio que retrabalhando parte dessa franquia”.

“Estávamos conversando sobre algumas coisas em nosso passado que podem ser interessantes… nada a anunciar ainda, mas apenas algumas coisas nas quais eles podem querer trabalhar”.

Além disso, o currículo de um designer contratado pelo estúdio revelou que ele estava trabalhando em um jogo com “armas, gadgets e sistema de vigilância por câmera”.

A Microsoft indicou que revelará o projeto misterioso do The Initiative ainda em 2020.

O post Estúdio da Microsoft pode estar fazendo novo Perfect Dark em terceira pessoa apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas