Outer Space Estúdio de Gears of War faz demonstração de gráficos possíveis no Xbox Series X

Estúdio de Gears of War faz demonstração de gráficos possíveis no Xbox Series X

O estúdio The Coalition, responsável pelos últimos jogos na série Gears of War, divulgou dois vídeos para demonstrar a qualidade dos gráficos que eles esperam alcançar no Xbox Series X com o Unreal Engine 5. Os dois vídeos, que podem ser vistos abaixo, são apenas demonstrações tecnológicas e segundo o estúdio “não representam um produto… O post Estúdio de Gears of War faz demonstração de gráficos possíveis no Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

O estúdio The Coalition, responsável pelos últimos jogos na série Gears of War, divulgou dois vídeos para demonstrar a qualidade dos gráficos que eles esperam alcançar no Xbox Series X com o Unreal Engine 5.

Os dois vídeos, que podem ser vistos abaixo, são apenas demonstrações tecnológicas e segundo o estúdio “não representam um produto de jogo”. Um deles foca na modelagem de personagens, e mostra um soldado com armadura detalhada, enquanto o outro experimenta com técnicas de texturas, modelagem de cenários e iluminação avançada.

No caso do personagem, o corpo é composto de 130.000 triângulos e outros 31.000 foram dedicados apenas ao rosto. Seu cabelo, barba e sobrancelhas consomem outros 3,5 milhões de triângulos processados.

Já a demonstração do cenário exibe a tecnologia de iluminação e reflexão em tempo real do Unreal Engine 5, chamada Lumen, bem como a Nanite, que monta partes do cenário a partir de blocos e “permite um orçamento de triângulo ilimitado”.

O post Estúdio de Gears of War faz demonstração de gráficos possíveis no Xbox Series X apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas