Outer Space Estúdio de Little Nightmares não vai mais fazer jogos da série

Estúdio de Little Nightmares não vai mais fazer jogos da série

O estúdio Tarsier, responsável por Little Nightmares, anunciou que a sequência recém-lançada será seu último jogo da série. Adquirido pelo Embracer Group no final de 2019, o estúdio sueco agora pretende criar uma série original. A Bandai Namco é a proprietária da marca Little Nightmares e, portanto, tem o direito de continuar a série através… O post Estúdio de Little Nightmares não vai mais fazer jogos da série apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Estúdio de Little Nightmares não vai mais fazer jogos da série

Estúdio de Little Nightmares não vai mais fazer jogos da série

Outerspace

O estúdio Tarsier, responsável por Little Nightmares, anunciou que a sequência recém-lançada será seu último jogo da série.

Adquirido pelo Embracer Group no final de 2019, o estúdio sueco agora pretende criar uma série original. A Bandai Namco é a proprietária da marca Little Nightmares e, portanto, tem o direito de continuar a série através de outra equipe de desenvolvimento, se assim desejar.

A editora japonesa ainda não anunciou seus planos, mas disse que estava “energizada” para levar a série adiante.

“Nos últimos 6 anos, nossa missão no Tarsier Studios tem sido criar mundos hipnotizantes. Little Nightmares foi nossa primeira tentativa e foi um grande sucesso. Eu, pessoalmente, amo como Little Nightmares reuniu fãs ao redor do mundo ao longo dos últimos 4 anos”, comentou o chefe do estúdio, Andreas Johnsson, ao site IGN.

“Desde a fan art, extensas teorias de fãs e reações genuínas, tudo foi incrível de se testemunhar. Nossa colaboração com a Bandai Namco Entertainment Europe tem sido extremamente satisfatória, eles ouviram nossa visão criativa e levaram a sério nossas ideias malucas e ambições”.

“Dito isso, é doce e amargo anunciar que estamos deixando o mundo de Little Nightmares para trás. Little Nightmares será sempre querido por nós no estúdio”.

“Como fomos adquiridos pelo Grupo Embracer em dezembro de 2019, agora é hora de embarcarmos em um novo capítulo, criarmos novos IPs e explorarmos novos mundos. Pessoalmente, estou muito animado para ver o que nosso estúdio cria e contando os dias até que possamos receber nossos fãs”.

Little Nightmares 2 está disponível para PC e consoles.

O post Estúdio de Little Nightmares não vai mais fazer jogos da série apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas