Estúdio People Can Fly anuncia projeto com diretor de Just Cause 3

O estúdio People Can Fly, conhecido por Bulletstorm, anunciou o desenvolvimento de um “título original AAA” liderado pelo diretor de Just Cause 3 e produzido em seu novo estúdio em Nova York. O jogo, que ainda não teve sequer o nome anunciado, foi descrito como um “título de ação e aventura altamente ambicioso e inovador”,… O post Estúdio People Can Fly anuncia projeto com diretor de Just Cause 3 apareceu primeiro em Outer Space.

Estúdio People Can Fly anuncia projeto com diretor de Just Cause 3

Estúdio People Can Fly anuncia projeto com diretor de Just Cause 3

Outerspace

O estúdio People Can Fly, conhecido por Bulletstorm, anunciou o desenvolvimento de um “título original AAA” liderado pelo diretor de Just Cause 3 e produzido em seu novo estúdio em Nova York.

O jogo, que ainda não teve sequer o nome anunciado, foi descrito como um “título de ação e aventura altamente ambicioso e inovador”, que também será co-produzido pelos estúdios de Varsóvia, Rzeszow e Newcastle.

O lançamento será, obviamente, para os consoles da próxima geração e incluirá plataformas de streaming e PC. O diretor de criação de Just Cause 3, Roland Lesterlin, está no comando auxiliado pelo chefe de estúdio David Grijns. No Avalanche New York, Lesterlin dirigiu Just Cause 3, enquanto Grijns atuou como produtor executivo do jogo.

A People Can Fly disse ainda que pretende expandir seu estúdio em Nova York nos próximos 12 a 18 meses e também confirmou os planos para um novo estúdio em Montreal.

“É raro ter a chance de trabalhar em um jogo AAA original no mundo de hoje, e ainda mais fazer parte do processo de criação”, disse Lesterlin. “Estamos procurando pessoas brilhantes e curiosas para nos ajudar a moldar a visão deste incrível mundo novo que estamos construindo”.

Sebastian Wojciechowski, CEO da People Can Fly, acrescentou em um comunicado: “No ano passado, anunciamos a abertura do nosso estúdio em Nova York e revelamos Outriders pela primeira vez. Hoje, superamos 250 funcionários e estamos animados em anunciar o próximo capítulo no desenvolvimento de nossa empresa”.

O post Estúdio People Can Fly anuncia projeto com diretor de Just Cause 3 apareceu primeiro em Outer Space.