Outer Space Estúdio Ryu Ga Gotoku, da série Yakuza, está trabalhando em novas franquias

Estúdio Ryu Ga Gotoku, da série Yakuza, está trabalhando em novas franquias

Desde o anúncio das saídas de Toshihiro Nagoshi e Daisuke Sato, que vão se juntar à chinesa NetEase, os fãs das produções do Ryu Ga Gotoku Studio estão ainda mais curiosos para saber o que o estúdio está planejando para o futuro. Em uma entrevista para a revista Famitsu, Masayoshi Yokoyama, diretor do estúdio, deu… O post Estúdio Ryu Ga Gotoku, da série Yakuza, está trabalhando em novas franquias apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Estúdio Ryu Ga Gotoku, da série Yakuza, está trabalhando em novas franquias

Estúdio Ryu Ga Gotoku, da série Yakuza, está trabalhando em novas franquias

Outerspace

Desde o anúncio das saídas de Toshihiro Nagoshi e Daisuke Sato, que vão se juntar à chinesa NetEase, os fãs das produções do Ryu Ga Gotoku Studio estão ainda mais curiosos para saber o que o estúdio está planejando para o futuro. Em uma entrevista para a revista Famitsu, Masayoshi Yokoyama, diretor do estúdio, deu algumas pistas, ainda que tímidas, indicando planos para uma nova franquia.

Yokoyama lamentou as saídas de Nagoshi e Sato, formalizadas no início de outubro, e lembrou que o estúdio cresceu muito nos últimos dez anos, ultrapassando os trezentos funcionários. Para ele, “em uma organização como esta, é difícil fazer mudanças sem causar um choque. Nesse sentido, acho que essa evolução estrutural é um sinal de mudança”.

Sem expandir o assunto, o diretor do Ryu Ga Gotoku Studio revelou que está trabalhando em títulos ainda mantidos em segredo e que nada têm a ver com Yakuza, nem com seu spin-off Judgment. Mas o estúdio não pretende abandonar suas duas licenças principais.

O sucessor de Yakuza: Like a Dragon segue em desenvolvimento e terá Ichiban Kasuga novamente como protagonista principal. Quanto a Judgment, Yokoyama confirmou o desejo do estúdio de “continuar a trabalhar” com a série, embora a agência de talentos do ator Takuya Kimura, que interpreta o protagonista, esteja causando empecilhos para o lançamento das versões para PC dos jogos.

Segundo a mídia japonesa, a agência Johnny & Associates tem controle estrito sobre os direitos de imagem do ator e o uso de sua imagem online é especialmente limitado.

O post Estúdio Ryu Ga Gotoku, da série Yakuza, está trabalhando em novas franquias apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas