Outer Space Evil Dead: The Game é adiado para 2022, mas ganha modo para um jogador

Evil Dead: The Game é adiado para 2022, mas ganha modo para um jogador

Evil Dead: The Game é mais um jogo a ser adiado para 2022, esvaziando ainda mais o já árido cenário de lançamentos no final de 2021. A conta oficial do jogo no Twitter anunciou que o jogo de terror multiplayer agora está previsto para sair em fevereiro de 2022, e o atraso será em parte… O post Evil Dead: The Game é adiado para 2022, mas ganha modo para um jogador apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Evil Dead: The Game é adiado para 2022, mas ganha modo para um jogador

Evil Dead: The Game é adiado para 2022, mas ganha modo para um jogador

Outerspace

Evil Dead: The Game é mais um jogo a ser adiado para 2022, esvaziando ainda mais o já árido cenário de lançamentos no final de 2021.

A conta oficial do jogo no Twitter anunciou que o jogo de terror multiplayer agora está previsto para sair em fevereiro de 2022, e o atraso será em parte compensado com a adição de um novo modo para um jogador.

Segundo a Sabre Interactive e Boss Team Games, o atraso foi necessário para “dar à equipe algum tempo extra para polir e garantir que esta seja a experiência definitiva de Evil Dead que todos estão esperando”.

Evil Dead: The Game será semelhante a outros jogos de terror multiplayer assíncronos, como Dead by Daylight e Sexta-Feira 13: O Jogo, com o qual compartilha também o tema de filme de horror adolescente dos anos 80.

Os jogadores podem escolher jogar como heróis ou Deadites, sendo que o último time tentará impedir que os humanos alcancem seu objetivo. Eles também podem se tornar o próprio demônio, possuindo jogadores humanos.

O jogo inclui mais de 25 armas, incluindo a manopla, boomstick e motosserra de Ash, e tem diálogos gravados pelo ator Bruce Campbell, do filme original.

Evil Dead: The Game terá versões para PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e Switch.

O post Evil Dead: The Game é adiado para 2022, mas ganha modo para um jogador apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas