Outer Space Ex CEO do Xbox e do Liverpool, Peter Moore volta aos games na Unity

Ex CEO do Xbox e do Liverpool, Peter Moore volta aos games na Unity

O ex-chefe do Xbox e EA Sports, Peter Moore, está voltando ao negócio de jogos na empresa de middleware Unity. O executivo, que nos últimos anos foi CEO do time de futebol Liverpool, está voltando aos Estados Unidos e agora supervisionará uma nova divisão de esportes e entretenimento ao vivo na Unity. O CEO da… O post Ex CEO do Xbox e do Liverpool, Peter Moore volta aos games na Unity apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ex CEO do Xbox e do Liverpool, Peter Moore volta aos games na Unity

Ex CEO do Xbox e do Liverpool, Peter Moore volta aos games na Unity

Outerspace

O ex-chefe do Xbox e EA Sports, Peter Moore, está voltando ao negócio de jogos na empresa de middleware Unity.

O executivo, que nos últimos anos foi CEO do time de futebol Liverpool, está voltando aos Estados Unidos e agora supervisionará uma nova divisão de esportes e entretenimento ao vivo na Unity. O CEO da empresa é John Riccitiello, antigo chefe de Peter Moore na EA.

“Não é a maior notícia do dia, mas estou feliz em anunciar que entrei para a equipe incrivelmente talentosa da Unity como vice-presidente sênior e gerente geral de esportes e entretenimento ao vivo”, anunciou Moore pelo Twitter. “Estou muito contente por nos reunirmos com tantos amigos da indústria enquanto trabalhamos em algumas coisas realmente legais”.

Moore anunciou anteriormente que se tornaria membro do conselho da editora de jogos para celular Nifty Games.

Durante sua longa carreira na indústria de jogos, Moore também atuou como presidente da Sega America, onde lançou o Dreamcast, foi vice-presidente corporativo do Xbox e chefe da EA Sports.

O post Ex CEO do Xbox e do Liverpool, Peter Moore volta aos games na Unity apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas