Outer Space Exclusivo do PS5, Forspoken é adiado para outubro

Exclusivo do PS5, Forspoken é adiado para outubro

A Square Enix anunciou que Forspoken, seu primeiro exclusivo para o PS5, teve seu lançamento adiado de 24 de maio para 11 de outubro. Embora também esteja em desenvolvimento para PC, Forspoken tem sido promovido como um título de PS5 desde o anúncio do console em 2020. Na época, ele era conhecido como Project Athia.… O post Exclusivo do PS5, Forspoken é adiado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Exclusivo do PS5, Forspoken é adiado para outubro

Exclusivo do PS5, Forspoken é adiado para outubro

Outerspace

A Square Enix anunciou que Forspoken, seu primeiro exclusivo para o PS5, teve seu lançamento adiado de 24 de maio para 11 de outubro.

Embora também esteja em desenvolvimento para PC, Forspoken tem sido promovido como um título de PS5 desde o anúncio do console em 2020. Na época, ele era conhecido como Project Athia.

Ao justificar o atraso, a Square Enix comentou que precisa de mais tempo para dar polimento ao jogo.

“Tomamos a decisão de adiar a data de lançamento de Forspoken para 11 de outubro de 2022. Nossa visão para esta nova IP empolgante é entregar um mundo de jogo e uma heroina que os jogadores em todo mundo vão querer experimentar nos próximos anos, então fazer tudo certo é extremamente importante para nós”.

“Para esse fim, durante os próximos meses, concentraremos todos os nossos esforços no polimento do jogo e mal podemos esperar para que você experimente a jornada de Frey neste final de ano”.

Forspoken está sendo produzido pelo estúdio Luminous Productions, conhecido pela série Final Fantasy, com enredo escrito por uma equipe de roteiristas ocidentais. A história apresenta como protagonista uma jovem chamada Frey Holland, encarnada pela atriz Ella Balinska, que é transportada de Nova York para um mundo de fantasia.

O post Exclusivo do PS5, Forspoken é adiado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas