Outer Space Exclusivo do PS5, Ghostwire Tokyo aparece em novo trailer

Exclusivo do PS5, Ghostwire Tokyo aparece em novo trailer

A Bethesda revelou o primeiro vídeo da jogabilidade de Ghostwire Tokyo, o próximo jogo do criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e de seu estúdio Tango Gameworks. O título foi confirmado para o PlayStation 5 e exibido nesta versão durante o evento de revelação na quinta-feira. Segundo a gerente de conteúdo da Bethesda Softworks, Anne… O post Exclusivo do PS5, Ghostwire Tokyo aparece em novo trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Exclusivo do PS5, Ghostwire Tokyo aparece em novo trailer

Exclusivo do PS5, Ghostwire Tokyo aparece em novo trailer

Outerspace

A Bethesda revelou o primeiro vídeo da jogabilidade de Ghostwire Tokyo, o próximo jogo do criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e de seu estúdio Tango Gameworks.

O título foi confirmado para o PlayStation 5 e exibido nesta versão durante o evento de revelação na quinta-feira.

Segundo a gerente de conteúdo da Bethesda Softworks, Anne Lewis, Ghostwire Tokyo está “chegando aos consoles exclusivamente para o PlayStation 5 em 2021”. Haverá também uma versão para PC.

O jogo de ação e aventura foi revelado pela primeira vez na E3 2019 e tem pegada sobrenatural, mas não será um horror de sobrevivência como os jogos anteriores de Tango, The Evil Within e The Evil Within 2.

No primeiro trailer do título, vários cidadãos de Tóquio são vistos desaparecendo misteriosamente. Os jogadores precisam investigar esses desaparecimentos e descobrir a fonte do mal que está por trás.

Segundo Bethesda, o jogo envolverá enfrentar o oculto, desvendar teorias da conspiração e experimentar lendas urbanas.

“Estamos particularmente empolgados com a possibilidade de os jogadores conhecerem nossa cidade moderna, ainda cheia de visitantes, com som 3D”, disse Kenji Kimura, diretor de Ghostwire Tokyo.

“Esta versão de Tóquio não é uma versão que você já viu ou ouviu antes. Em Ghostwire: Tokyo, você ouvirá e encontrará sons que normalmente não ouviria na cidade na vida real. Nossa esperança é que, com o som 3D, você se sinta obrigado a procurar e identificar o que está causando esses sons”.

Kimura também disse que o jogo fará uso dos novos recursos do controle DualSense quando se trata de combater os espíritos que perambulam pelas ruas de Tóquio.

“As habilidades especiais do personagem do jogador têm uma relação profunda com esses gestos. O que é perfeito para os hápticos do controlador e os gatilhos adaptáveis ​​- um dos novos recursos do PS5 que estamos aproveitando”, afirmou ele.

“Mal podemos esperar para você colocar as mãos nos novos controladores e jogar nesta emocionante e imprevisível Tóquio, onde você nunca saberá o que vai acontecer a seguir”.

O post Exclusivo do PS5, Ghostwire Tokyo aparece em novo trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas