Outer Space Exclusivo do PS5, Returnal é adiado para abril

Exclusivo do PS5, Returnal é adiado para abril

A Sony anunciou um atraso de mais de um mês no lançamento de Returnal, um dos primeiros exclusivos do PlayStation 5. O jogo que estava previsto para sair em 19 de março agora é esperado para 30 de abril. O adiamento foi justificado pela necessidade de mais tempo para o estúdio Housemarque terminar o desenvolvimento… O post Exclusivo do PS5, Returnal é adiado para abril apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Exclusivo do PS5, Returnal é adiado para abril

Exclusivo do PS5, Returnal é adiado para abril

Outerspace

A Sony anunciou um atraso de mais de um mês no lançamento de Returnal, um dos primeiros exclusivos do PlayStation 5. O jogo que estava previsto para sair em 19 de março agora é esperado para 30 de abril.

O adiamento foi justificado pela necessidade de mais tempo para o estúdio Housemarque terminar o desenvolvimento e “polir o jogo para o nível de qualidade que os jogadores esperam”.

Revelado durante a apresentação do PS5 em junho, Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa roguelike “projetado para extrema rejogabilidade”, ambientado em um planeta misterioso onde a protagonista Selene se encontra presa em um ciclo de morrer e renascer.

O planeta muda a cada ciclo e o mesmo ocorre com os itens à disposição dos jogadores. “Cada loop oferece novas combinações, forçando você a ultrapassar seus limites e abordar o combate com uma estratégia diferente a cada vez”, explica a Housemarque.

O post Exclusivo do PS5, Returnal é adiado para abril apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas