Outer Space Falcom confirma lançamento de Ys IX: Monstrum Nox no ocidente

Falcom confirma lançamento de Ys IX: Monstrum Nox no ocidente

A produtora Falcom confirmou que Ys IX: Monstrum Nox será lançado nos mercados ocidentais em data a ser definida pela distribuidora NIS America. Ys IX: Monstrum Nox foi lançado para PlayStation 4 no ano passado no Japão. A notícia do lançamento ocidental foi dada pelo presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, em entrevista ao site Gematsu.… O post Falcom confirma lançamento de Ys IX: Monstrum Nox no ocidente apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Falcom confirma lançamento de Ys IX: Monstrum Nox no ocidente

Falcom confirma lançamento de Ys IX: Monstrum Nox no ocidente

Outerspace

A produtora Falcom confirmou que Ys IX: Monstrum Nox será lançado nos mercados ocidentais em data a ser definida pela distribuidora NIS America.

Ys IX: Monstrum Nox foi lançado para PlayStation 4 no ano passado no Japão.

A notícia do lançamento ocidental foi dada pelo presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, em entrevista ao site Gematsu. Na mesma ocasião, o executivo também comentou sobre o lançamento ocidental de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki, dois jogos paralelos da série The Legend of Heroes que estão sendo remasterizados no PlayStation 4.

Segundo Kondo, a disponibilidade dos jogos no PS4 aumenta a chance de um lançamento no ocidente, ainda que isto não tenha sido confirmado.

“Lamento muito que não tenhamos conseguido lançar Zero e Ao no ocidente. Acho que o lançamento no PlayStation 4 levará a uma oportunidade de lançar esses jogos na América do Norte e Europa. Quanto ao Ys IX, estão em andamento os preparativos para o lançamento [ocidental]”.

Os jogos da série Ys têm sido lançados regularmente no ocidente, onde encontraram um nicho de fãs ardorosos. O último deles, Ys VIII: Lacrimosa of Dana, foi considerado um dos melhores da série e está disponível no PC, PS4, PS Vita, Switch e iOS.

O post Falcom confirma lançamento de Ys IX: Monstrum Nox no ocidente apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas